Mensagens e Frases com a tag: #primo
Pesquisar Mensagens
Meu primo
Meu primo, além de gordo era judeu. No bar mitzvah ele recebeu várias moedas de chocolate.
#poema#primo#depoimento#gabrielmaccabee#depoimentos#prima#primos#gordoUm Aniversário Rodeado de Amor
Parabéns! Hoje você celebra mais um ano de vida. Foram mais de trezentos dias repletos de emoção positiva e muita aventura. Desejo que esta data fique marcada pelas melhores razões.
Celebre seu …
O importante é
É tão bom saber que eu tenho o meu primo como apoio. Essa pessoa maravilhosa que me apoia, me inspira e me ajuda diariamente. Estamos juntos desde as noitadas até a hora da choradeira. É pra isso que …
#fotos#legendas#primo
No instante em que colocar-mos Deus como a
No instante em que colocar-mos Deus como a principal causa de nossas vidas, então veremos a esperança brotar da terra seca e sem vida.
#primo#primeiracomunhao#depoimento#primas#depoimentos#primos#andersonprimoMensagem à família
Mensagem à família
Na educação de nossos filhos
Todo exagero é negativo.
Responda-lhe, não o instrua.
Proteja-o, não o cubra.
Ajude-o, não o substitua.
Abrigue-o, n…
Feliz aniversario prima querida!
Feliz aniversario prima querida!
Olá prima querida! que bom estar ocupando
novamente este espaço só para registrar
toda minha admiração por você, sei que
neste momento festivo…
A verdade é que ninguém sabe a verdade
A verdade é que ninguém sabe a verdade
#primo#depoimento#depoimentos#lucasprimoExiste gente que precisa da ausência para querer a presença
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
#arnaldojabor#primo#falecido#ausencia#falecimento#tio#saudades#querido#faleceu#esculachar
Antes de empreender nos negócios
Antes de empreender nos negócios, empreenda na vida
#depoimento#depoimentos#administracao#lucasprimo#primoQuando éramos crianças
Lembro-me de quando éramos crianças, as nossas brincadeiras acabavam em brigas, mas em minutos eram resolvidas. Não havia distância entre nós, nem mesmo rancor em nada. Tenho consciência de que somos …
#irmao#primoValeu por tudo
Hoje, eu quero te agradecer pela nossa amizade! Não é seu aniversário, mas decidi te dizer que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Você é muito mais do que um primo para mim, é prat…
#primo#amor
Nos Brasil a mentira e mau-caratismo é sempre prato do dia
Nos Brasil a mentira e mau-caratismo é sempre prato do dia. Que herança!
#impacto#depoimento#depoimentos#lunadiprimo#politica#primas#primo