Mensagens e Frases com a tag: #presente
Pesquisar MensagensEm todo tempo
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
#presente#isaias432#deus
Alguém que era grande no passado
"Alguém que era grande no passado, fica pequeno no presente.O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos"
#marthamedeiros#tempo#passagem#presenteDepois do seu Santo Espírito
Depois do seu Santo Espírito, da Salvação e da Família, o maior presente que Deus nos deu foram os amigos. Pessoas que não têm seu sangue mas choraram junto com você, lutaram suas lutas, se alegraram …
#espirito#felipeguilhermeferreiradasilva#deus#catolica#primeiracomunhao#santo#presente#familiaEla sorri, Brinca e fala demais. Mas ela não é realmente feliz. Pois é, você pensou errado. A garota mais sorridente, Não tem mais brilho nos olhos.
Ela sorri,
Brinca e fala demais.
Mas ela não é realmente feliz.
Pois é, você pensou errado.
A garota mais sorridente,
Não tem mais brilho nos olhos.
O que deixou el…
É melhor se apaixonar por sonhos futuros de
É melhor se apaixonar por sonhos futuros de que se lamentar por erros passados!
#wallacealves#apaixonar#presentePessoas especiais
Se você sente saudade, sinta-se feliz. Porque isso quer dizer que você já teve muitas pessoas especiais que passaram pela sua vida em algum momento.
#presente#ausencia#saudadeNão pague na mesma moeda
Perdoar é um gesto humilde, de compaixão e que pode apenas lhe trazer benefícios. Não tente pagar na mesma moeda quem um dia te prejudicou, nem guarde mágoa. Quem erra e não se arrepende é um pobre co…
#presente#perdaoArrependimento
A saudade mais estranha que sinto é daquilo que nunca chegou a acontecer. É um arrependimento por não ter aproveitado mais. E então, sinto saudades do que nem cheguei a viver direito.
#saudade#presente#ausenciaNão julgo quem vive sentindo falta de alguém
Somente o que é importante desperta saudade. Basta que se afaste um instante e isso já é motivo para tristeza e dor no coração. Por isso, eu não julgo quem vive sentindo falta de alguém, aceito, afina…
#presenteHábito
Ser gentil é uma questão de hábito. Quanto mais você pratica, mais fica fácil ser gentil no dia a dia. Então, experimente ser gentil e cada vez mais será mais fácil ser assim.
#gentileza#presente#esteja