Mensagens e Frases com a tag: #poesia
Pesquisar MensagensVocê sabe o quanto eu te amo
Você sabe o quanto eu te amo. O quanto o meu olhar e meu coração te procuram enquanto os dias passam devagar. Minha expectativa era grande, hoje, a dor supera qualquer uma delas. Você sabe que eu gost…
#declaracoes#namorada#amor#romanticas#adoro#poesias#amo#yohanna#amorosos#mulher
Triste época
Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
#poesia#pensamentos#pessoas#realidade#indiretas#versos#curtas#tatuagem#conscientizacao#irmao
A saudade é como a chuva Lágrimas que
A saudade é como a chuva Lágrimas que fluem do coração escorrem pelos olhos mas não lavam a alma.
#saudade#meninadosolhos#poesia#mora#saudades#moleca#poemas#menina#longe
O lance não é desistir por não se
O lance não é desistir por não se achar capaz de competir, é desistir por não querer se desgastar com quem não vale a pena.
#positivas#poesia#competicao#competir#samaramodestoRecomeçar… Recomeçar sempre é bom, é muito bom!
Recomeçar…
Recomeçar sempre é bom, é muito bom!
Vejo amigos se reconciliando…
Como pode o amor ser o sentimento maior que sempre prevalece em todas as situações?!
Eu me pergu…
A multidão apredejaria a mulher
A multidão apredejaria a mulher… Agachado, tranquilo o mestre escrevia algum mistério na areia, na areia sim, para que apagasse mesmo. Poderia ser algum tipo de reflexão sobre a maldade humana, que me…
#misterio#mestre#poesia#igorbritoleaoUm país que aceita o aborto não está
Um país que aceita o aborto não está a ensinar os seus cidadãos a amar, mas a usar a violência para obterem o que querem. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto.
#violencia#madreteresadecalcuta#madre#calcuta#poemas#aborto#teresa#poesiaA coisa mais bela que podemos vivenciar é o mistério
A coisa mais bela que podemos vivenciar é o mistério. Ele é fonte fundamental de toda verdadeira arte e de toda ciência. Aquele que não o conhece e não mais se maravilha, paralisado em êxtase, é como …
#poesia#alberteinstein#misterio#tatoos#epigrafes#einstein#albertO que importa é nosso amor
O que importa é nosso amor
Ficamos as vezes distantes, mas parece que estamos sempre tão perto, só o nosso amor e nosso coração para deixar a gente sempre perto, um amor que será eterno.
D…
Não podemos conceber o racismo Muito menos a discriminação Tudo
Não podemos conceber o racismo
Muito menos a discriminação
Tudo isso é fascismo
Ta por fora essa tal de exclusão
Meu irmão eu te adoro porque sem voce
Meu irmão eu te adoro porque sem voce eu nunca estaria aqui para ti dizer: voce és o meu irmão do coração.
#querido#andradeguilhermeabraham#irmao#carinhosas#adoro#poesiaO que me faz bem
O que me faz bem?
Eu gosto de ser compreendida, de ser escutada, de ser reconhecida…
Adoro quando tenho a atenção de quem preciso…
Amo a minha prole…
Eu gosto de viagens, cançõ…
É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar
É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar; é por preguiça que nos acalmamos, desistindo da vingança.
#inimigo#preguica#vinganca#poesia#fraqueza#jeandelabruyere