Mensagens e Frases com a tag: #pensando
Pesquisar MensagensSou tão ridícula ao te amar
Sou tão ridícula ao te amar. Me acho tão ridícula pensando em você. Me ponho tão ridícula quando te ver sorrir me faz sorrir. Me sinto tão ridícula quando tenho ciúmes bobos de você. (Mas muitos com r…
#alinecogitare#pensando#hoje#acordei
Levantei hoje pensando em tudo que deveríamos ter sido
"Levantei hoje pensando em tudo que deveríamos ter sido. De todos os sonhos que mudei para sonharmos juntos…
Realmente, hoje acordei com merda na cabeça! "
De segunda a segunda
Tudo o que faço é pensar em você de segunda a segunda. E quando o coração salta de tanto amor, continuo pensando em você por todo o resto de minha vida.
#pensando#semanaNão deixo ninguém notar
Ainda penso em você todos os dias, em momentos distintos, mas todos os dias. Só não deixo mais ninguém notar, nem comento com qualquer pessoa que seja. Guardo apenas para mim, na esperança de abafar e…
#pensando#continuo
Quando preciso dizer que estou feliz é porque não coube nem sorriso
Quando preciso dizer que estou feliz é porque não coube nem sorriso, nem no assobio.
#pensando#klebernovartes#feliz
Por mais distante que eu pareça estar Eu tô
Por mais distante que eu pareça estar
Eu tô pensando em você
Eu vi tudo isso Olhando em seus olhos Pensando nas
Eu vi tudo isso
Olhando em seus olhos
Pensando nas palavras certas
Difícil obter concentração
Quando se é acometido
Extasiado e anestesiado
Em meio a tanto brilho
(…Continue Lendo…)
E eu pensando que tudo iria melhorar com o tempo
E eu pensando que tudo iria melhorar com o tempo.
#melhorar#amywinehouse#pensandoEsperança do povo
Esperança do povo
Lá se vai meu povo,
triste.
Lá se vai esperando,
de novo
pensando
que existe
esperança.
Que o dinheiro
vai dar
o m…
Entre sonho e fantasias estou aqui
Entre sonho e fantasias estou aqui, pensando em você;
O quanto te amei, entreguei me de corpo e alma…
Ah…quem dera tu fosse realmente o Homem que eu criei
Em meus sonhos e fantasia, …
Se a gente não se ver amanhã
“Se a gente não se ver amanhã, quero que saiba: Hoje estou muito feliz com você! ”
#saiba#feliz#anapaularibeiro#pensandoUm princípio para a felicidade é não basear
Um princípio para a felicidade é não basear a sua na de ninguém.
Hoje estou feliz porque acordei, porque vi, senti, levantei; amanhã posso estar triste pelos mesmos motivos, mas serão todos meus!
Me vejo apenas sonhar
Me vejo apenas sonhar, não apenas viver.
Me vejo tudo confuso, se estou sonhando ou se estou pensando em você!
Quando o coração da gente amanhece dizendo
"Quando o coração da gente amanhece dizendo: Estou feliz…Imediatamente o corpo todo responde e diz: "Então, faça alguém tambem feliz".
#deniselessa#pensando#feliz#amor