Mensagens e Frases com a tag: #pensamentos
Pesquisar Mensagens
Seja verdade em um mundo de mentira
"Seja verdade em um mundo de mentira."
#pensamentos#curtos#carloseduardo
O melhor exemplo é o das mães
"O melhor exemplo é o das mães, que sabem amar com renúncia."
#versos#dias#bonitas#mae#rima#homenagem#pensamentos#amor#filha#maes
O fim da esperança é o começo da morte
O fim da esperança é o começo da morte.
#otimismo#pensamento#pensamentos#tristes#namoro#esperanca#celular#conforto#amor#charlesdegaulleO segredo do sucesso é aprender como usar a dor e o prazer
O segredo do sucesso é aprender como usar a dor e o prazer, em vez de deixar que usem você. Se fizer isso, estará no controle de sua vida. Se não fizer, é a vida que controla você.
#filhos#aluno#tcc#anthonyrobbins#fitas#prazer#dedicatorias#aprender#deixar#sucesso
Sambar é chorar de alegria É sorrir de nostalgia Dentro da melodia
Sambar é chorar de alegria
É sorrir de nostalgia
Dentro da melodia.
A vida é um presente, meu amor
Você é uma criação perfeita da natureza, a sua vida é uma dádiva excepcional, e viver é um privilégio sem igual. Agora você duvida disso, mas não perca a fé, a esperança, pois quando existe vontade tu…
#duvidas#animo#natureza#interessantes#carinho#hoje#alegria#amor#proibido#pensamentos
Minha mãe não pariu nenhum punk
Minha mãe não pariu nenhum punk! No entanto aqui estou eu!
#zecabaleiro#pensamentos#menininha#maes#baleiro#mae#zeca#punk#bonitas#filho
O melhor favor a ser feito é aquele
"O melhor favor a ser feito é aquele que vai ser pago com a ingratidão, pois com ela vem o juro da verdade"
#douglashenrique#pensamentos#ingratidao
Somos apenas estrelas
Somos apenas estrelas, numa imensidão de planetas.
#curtos#pensamentos#marudafornow
E pensar que suspiros e beijos Noites e estrelas Eram
E pensar que suspiros e beijos
Noites e estrelas
Eram coisas tristes de uma canção…
A missão suprema do homem é saber
A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.
#palavras#agora#alemaes#famosos#sabedoria#pensadores#homem#homens#sabias#apaixonei
A ti
"A ti, eu só desejo felicidade e sendo feliz o resto eu sei que dará um jeito…"
#amizade#oscardejesusklemz#felicidades#desejos#pensamentos#bonitas
Levar tombos na vida acontece
Levar tombos na vida acontece. Levantar dos tombos que tomamos é o que importa.
#aurelio#pensamentos#marco#imperador#marcoaureliomicheletto