Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro

Pesquisar Mensagens

Tem dias que sou mesmo assim Acendo o pavio

Tem dias que sou mesmo assim
Acendo o pavio da Intensidade
e levanto minha bandeira de loucura .
É a maneira que consigo
me blindar e me defender
de toda fútil "lucidez" …

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#assim

É fácil viver de mentiras

É fácil viver de mentiras .
Difícil é dormir leve e
sossegado!
Isso cabe somente aos que não
enxergam falsidade e
maldade .
Para quem não lembra…
São os cham…

(…Continue Lendo…)

#viver#paulamonteiro#mentiras

Hoje acordei bem cedinho, com Deus do meu lado e me falando baixinho : -Vai menina … Sorri!

Hoje acordei bem cedinho,
com Deus do meu lado e
me falando baixinho :
-Vai menina… Sorri!
Há um mundo lá fora
esperando você florir .
Não absorva mais indiferença…

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#primeira#comunhao

Cansei de morar no quarto da saudade

Cansei de morar no quarto
da saudade!
Cansei de abrigar a dor
quando o vazio
me invade!
Ainda que a paz
me diga Não…
Estou fechando a porta
para a des…

(…Continue Lendo…)

#saudades#paulamonteiro

Sempre me vejo assim

Sempre me vejo assim:
Feito borboleta.
Que tem a sua sensibilidade
mas carrega ,ao mesmo tempo ,
uma força imensa
capaz de suportar vendavais
de toda sujeira e mald…

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#bonitas#borboleta

Minha Poesia tem Deus… Porque no pior momento da minha vida Em que estive triste , com frio no vazio e no chão…

Minha Poesia tem Deus…
Porque no pior momento da minha vida
Em que estive triste, com frio
no vazio e no chão…
Ele veio em silêncio
me deu a mão
e calou a ferida qu…

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#gravidez#poema#primeiracomunhao

Re (começar )… É o que nos cabe a cada dia ! Olhar a vida com mais esperança e fé no olhar. Acreditar Sim que tudo vai melhorar.

Re (começar )…
É o que nos cabe a cada dia!
Olhar a vida com mais esperança e
fé no olhar .
Acreditar Sim
que tudo vai melhorar .
Nossos dias tem sido difíceis
(…Continue Lendo…)

#gravidez#paulamonteiro#poema
Aquele que tem Deus sabe

Aquele que tem Deus sabe

Aquele que tem Deus sabe:
Ainda que a vida
esteja in desalinho
Nunca estará sozinho!

#gravidez#poema#paulamonteiro#primeiracomunhao

Eu nunca vivi sem AMOR

Eu nunca vivi sem AMOR!
Nunca…
Tenho a sorte
Ter uma família valiosa
Amigos sempre por perto
De andar com Deus
E desse jeito vou sendo feliz sem receio
e a E…

(…Continue Lendo…)

#versos#amizade#familia#boasorte#paulamonteiro
Sinto saudades De coisas que não fiz De momentos que

Sinto saudades De coisas que não fiz De momentos que

Sinto saudades
De coisas que não fiz
De momentos que não vivi
De amores que deixei passar
De palavras e pessoas que magoei
E que não voltam mais!

#saudades#paulamonteiro#saudade#vivi#daqulio

O Silêncio em Paz é a melhor resposta que damos aos Tolos . É sabedoria ! Quem muito Grita … Nada de E-terno atiça!

O Silêncio em Paz
é a melhor resposta que damos
aos Tolos .
É sabedoria!
Quem muito Grita…
Nada de E-terno atiça!
E nem adianta insistir…
Tudo só Acontece n…

(…Continue Lendo…)

#resposta#sabedoria#silencio#paulamonteiro
Peço a Deus todo dia

Peço a Deus todo dia

Peço a Deus todo dia…
Que me permita chegar a senilidade com sabedoria.

#primeira#paulamonteiro#comunhao

Não sou da Guerra Sou da Paz

Não sou da Guerra
Sou da Paz!
Minha armadura carrego no peito
E vem da força de Deus!
Meu grito sempre será a favor
da Justiça
da Igualdade
do Respeito
(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#comunhao#primeira

PAI

PAI
Obrigada por fazer minha
vida
re(nascer) todos
os dias .
Obrigada por me olhar
sempre com
os olhos do
amor.
Obrigada por sempre
regar de…

(…Continue Lendo…)

#poema#paulamonteiro#gravidez