Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensTem dias que sou mesmo assim Acendo o pavio
Tem dias que sou mesmo assim
Acendo o pavio da Intensidade
e levanto minha bandeira de loucura .
É a maneira que consigo
me blindar e me defender
de toda fútil "lucidez" …
É fácil viver de mentiras
É fácil viver de mentiras .
Difícil é dormir leve e
sossegado!
Isso cabe somente aos que não
enxergam falsidade e
maldade .
Para quem não lembra…
São os cham…
Simplicidade é quando sua alma toca na de Deus e tudo se eleva
Simplicidade
é quando sua alma
toca na de Deus e
tudo se eleva.
Hoje acordei bem cedinho, com Deus do meu lado e me falando baixinho : -Vai menina … Sorri!
Hoje acordei bem cedinho,
com Deus do meu lado e
me falando baixinho :
-Vai menina… Sorri!
Há um mundo lá fora
esperando você florir .
Não absorva mais indiferença…
Cansei de morar no quarto da saudade
Cansei de morar no quarto
da saudade!
Cansei de abrigar a dor
quando o vazio
me invade!
Ainda que a paz
me diga Não…
Estou fechando a porta
para a des…
Sempre me vejo assim
Sempre me vejo assim:
Feito borboleta.
Que tem a sua sensibilidade
mas carrega ,ao mesmo tempo ,
uma força imensa
capaz de suportar vendavais
de toda sujeira e mald…
Minha Poesia tem Deus… Porque no pior momento da minha vida Em que estive triste , com frio no vazio e no chão…
Minha Poesia tem Deus…
Porque no pior momento da minha vida
Em que estive triste, com frio
no vazio e no chão…
Ele veio em silêncio
me deu a mão
e calou a ferida qu…
Re (começar )… É o que nos cabe a cada dia ! Olhar a vida com mais esperança e fé no olhar. Acreditar Sim que tudo vai melhorar.
Re (começar )…
É o que nos cabe a cada dia!
Olhar a vida com mais esperança e
fé no olhar .
Acreditar Sim
que tudo vai melhorar .
Nossos dias tem sido difíceis
(…Continue Lendo…)
Aquele que tem Deus sabe
Aquele que tem Deus sabe:
Ainda que a vida
esteja in desalinho
Nunca estará sozinho!
Eu nunca vivi sem AMOR
Eu nunca vivi sem AMOR!
Nunca…
Tenho a sorte
Ter uma família valiosa
Amigos sempre por perto
De andar com Deus
E desse jeito vou sendo feliz sem receio
e a E…
Sinto saudades De coisas que não fiz De momentos que
Sinto saudades
De coisas que não fiz
De momentos que não vivi
De amores que deixei passar
De palavras e pessoas que magoei
E que não voltam mais!
O Silêncio em Paz é a melhor resposta que damos aos Tolos . É sabedoria ! Quem muito Grita … Nada de E-terno atiça!
O Silêncio em Paz
é a melhor resposta que damos
aos Tolos .
É sabedoria!
Quem muito Grita…
Nada de E-terno atiça!
E nem adianta insistir…
Tudo só Acontece n…
Peço a Deus todo dia
Peço a Deus todo dia…
Que me permita chegar a senilidade com sabedoria.
Não sou da Guerra Sou da Paz
Não sou da Guerra
Sou da Paz!
Minha armadura carrego no peito
E vem da força de Deus!
Meu grito sempre será a favor
da Justiça
da Igualdade
do Respeito
(…Continue Lendo…)
PAI
PAI
Obrigada por fazer minha
vida
re(nascer) todos
os dias .
Obrigada por me olhar
sempre com
os olhos do
amor.
Obrigada por sempre
regar de…