Mensagens e Frases com a tag: #paixoes
Pesquisar Mensagens
Perdi as contas de quantas vezes morri com minhas paixões
Perdi as contas de quantas vezes morri com minhas paixões. Quantas vezes morri sem volta… e voltei.
#perdi#paixoes#versos#isabellablanco
Perdemos o apetite de viver quando nossas paixões são saciadas
Perdemos o apetite de viver quando nossas paixões são saciadas.
#paixoes#versos#envelhecer#cicerosaberenvelhecerNunca Imaginei que quando encontrasse um amor verdadeiro eu cairia nessa
Nunca Imaginei que quando encontrasse um amor verdadeiro eu cairia nessa…Das Paixões sim, podemos antever que sejam desmedidas e traiçoeiras…mas do real amor não desconfiamos, somente nos entregamos. …
#mariangelaanelli#amor#verdadeiro#paixoes#desgasta#nuncaO homem que não atravessa o inferno de
“O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba”
#paixoes#carlosadriano
Quem pretende destruir as paixões
Quem pretende destruir as paixões, em vez de as regular, quer fingir-se inocente.
#fingir#versos#paixao#interessantes#voltaire#ditas#romanticos#querem#paixoes#destruirEste feliz
Este feliz
Ah! Minha amada,
Quem resistirá aos teus encantos?
És flor nova posta ao jardim…
Exultante e de beleza sem fim.
Se em mim jaz o meu coração
Já derramado …
Tenho três paixões na vida
“Tenho três paixões na vida: gatos, livros e árvores.
Os gatos me ensinaram a silenciar e meditar, os livros abriram minha mente e as árvores me ensinaram a “sentir” a dimensão do Cosmos e de mi…
As paixões são como as ventanias que incham
As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar.
#romanticos#paixoes#versos#voltaire#paixao
Toda vez que olho pro mar de mar
"Toda vez que olho pro mar
de mar me encanto
E é tanto
que amar gosto tanto…"
Quase tudo que é raro
Quase tudo que é raro, estranho, ilustre, da vaidade procede.
Nas paixões a razão nos desampara.
A frouxidão no amor é uma ofensa.
Quem é muito amado, não é muito amante.
Guardo-te com o zelo e a pureza das
Guardo-te com o zelo e a pureza das paixões platônicas nas entrelinhas dos meus mais belos versos de amor. (
#pureza#paixoes#ednafrigato#amor#platonicoNas corredeiras
Nas corredeiras
No encanto dos teus amores
Eu me entrego de paixão
Desterrando-me da solidão.
És tu água pura e cristalina
Que sacia minha sede de amar
Nas corredei…