Mensagens e Frases com a tag: #outono
Pesquisar MensagensO equinócio do outono Nesta transição da estação
O equinócio do outono
Nesta transição da estação,ocorre também em nos a mudança no interior da alma. A luz cruza a esfera da camara secreta,o coração.o nosso chakra central, acontecendo o eclips…
meu caminho tem folhas de outono tem noite escura tem cores
meu caminho
tem folhas de outono
tem noite escura
tem cores quentes
tem dias frios
tem chuva intensa
tem coracao destemido
tem sussurro e gemido
tem dor…
O OUTONO da vida é a chegada da serenidade
"O OUTONO da vida é a chegada da serenidade…da reflexão e da estabilidade emocional! É o encontro com o passado e a esperança renovada! "
#outono#mariajoseleitao#bonitasÉ outono. Venta. Das árvores folhas caem, Folhas mortas, Folhas secas, Folhas enrugadas, Sofridas e vividas.
É outono.
Venta.
Das árvores folhas caem,
Folhas mortas,
Folhas secas,
Folhas enrugadas,
Sofridas e vividas.
É outono.
O céu nublado,
O sol calore…
EM GOIÁS
EM GOIÁS
Por do sol no fim do outono
Tem as cores das folhas caindo
Nesta estação de quase abandono
Já não o verei assim tão lindo.
Talvez no inverno do cerrado
Mai…
(…)"O sol morno de outono
clareia minha manhã amarelada.
E mais uma semana se inicia
ausente de tua presença.
Distante em horas,
querer perdido em pensamentos…
Esco…
Crepúsculo de Outono
Crepúsculo de Outono
O crepúsculo cai, manso como uma benção.
Dir-se-á que o rio chora a prisão de seu leito…
As grandes mãos da sombra evangélicas pensam
As feridas que a vida…
Outono
Outono
Preciso renovar meu ser, deixar de lado atos e costumes…
Lançar por terra tudo que não contribui para o crescimento.
Andando pelas ruas vi folhas das arvore por todos os lados…
•Textos. Nada mais que, textos. N°02
•Textos. Nada mais que, textos.
N°02
(Primavera no Outono)
Estação sem com
deserto está, teu coração
de certo és, jardim sem flor!
Suave tristeza, tímido sorriso,<…
Tantos outonos em uma paisagem chuva nos pinheiros
Tantos outonos em uma paisagem chuva nos pinheiros.
#outonoEstação
Estação
Outono nórdico
o sopro gélido de Éolo
vem tocar as faces alvas
sutil carícia de morte
a força do seu fôlego
lançará espadas de vento
sinal de mau pres…
Um homem não tem tempo para ter tempo Ele
Um homem não tem tempo para ter tempo
Ele não tem estações suficientes para ter um bom outono
e ouvir a queda das folhas
Sobrevivente da era do gelo,
um homem precisa amar e od…
São 02
São 02:38 da manhã, exatamente no meio do outono e eu estou congelando nesse banco no meio da cidade, pra poder por meus pensamentos em ordem. São 02:39, eu estou chorando e você dormindo.
#bonitas#outono#keilapessatto