Mensagens e Frases com a tag: #oficina
Pesquisar Mensagens
Mente ocupada com o bem
Mente ocupada com o bem, porta fechada para o mal
#mente#vazia#jaderamadi#diabo#oficinaÓcio Cabeça vazia
Ócio
Cabeça vazia, inércia
Envolve-me um ódio tal, brutal
Não sei porque que, não sei por quem
Apenas um ódio, sem explicação sem motivos ou por todos eles
A cabeça gira,…
O que ocupa a nossa mente também cria
O que ocupa a nossa mente também cria raízes em nosso coração, gerando frutos e crescendo a cada decisão que tomamos. A natureza nos ensina que das pequenas sementes surgem as grandiosas e frutíferas …
#oficina#mente#poemas#diabo#mariacleidedasilvacardosopereira#vazia#frutos
Desfrutar a vida é ocupar a sua mente
Desfrutar a vida é ocupar a sua mente com atitudes corretas
e manter seu coração feliz com relacionamentos sadios.
Apesar de ter outros ocupando minha mente
Apesar de ter outros ocupando minha mente, eu sei que é você quem eu quero.
#oficina#diabo#vazia#mente#mundodamika#certezaQuando um certo alguém aparece em nossa vida, muda rotina, tira a calma, ocupa a mente, a gente esquece…
Quando um certo alguém aparece em nossa vida, muda rotina, tira a calma, ocupa a mente, a gente esquece…
Esquece que em alguns momentos, tudo parece ser contra, tudo apenas parece…
momento…
Se mente vazia é oficina do diabo
Se mente vazia é oficina do diabo, o diabo só pode ser mecânico.
#abraatiko#pensamentos#diabo#oficina#vazia#mente#curtos
As pessoas mais felizes são aquelas que têm
As pessoas mais felizes são aquelas que têm trabalho para fazer, pois suas mentes se mantêm ocupadas, sem tempo para tristezas.
#mente#oficina#belas#bonitas#vazia#katemorton#trabalho#diabo#felicidade#palavrasBoas razões
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto!
#williamshakespeare#oficina#amorModo de amar
Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar!
#machadodeassis#amor#oficina
Existe um lado de coisas boas e outro
Existe um lado de coisas boas e outro de coisas ruins é bom ocupar a mente com as q são boas para que você não venha a poluir
#vazia#oficina#diabo#cacioleitesantana#mente
Uma música
Uma música, uma pessoa.
Ambos não saem da minha cabeça e eu não sei definir quem ocupa maior espaço.
Não sei mais o posso fazer pra tentar te esquecer
Não sei mais o posso fazer pra tentar te esquecer. Tento ocupar minha mente com outras coisa mais eu te encontro em todos os detalhes como, o seu lindo sorriso, seu olhar penetrante que roubou meu cor…
#diabo#oficina#lucasvilela#vazia#mente