Mensagens e Frases com a tag: #oficina

Pesquisar Mensagens

Segredo

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade…

(…Continue Lendo…)

#oficina#amor
Tarefas ocupacionais são boas para a mente não

Tarefas ocupacionais são boas para a mente não

Tarefas ocupacionais são boas para a mente não ser ocupada pelos inimigos de Deus.

#vazia#diabo#mente#helgirgirodo#oficina#comunhao#primeira

O "diabo" que você é .

O "diabo" que você é .
Uma vez me falaram ,
"Mente vazia,oficina do diabo ".
O que eu não imaginava
era que o "diabo" seria por mim tão admirado
Não sabia desse sorriso ,…

(…Continue Lendo…)

#beatrizfreireguimaraes#mente#oficina#diabo#vazia

A minha Mente está ocupada (Será que ela vai olhar pra mim

A minha Mente está ocupada (Será que ela vai olhar pra mim? Será que ela vai me chamar? será que ela vai deixar um sorriso escapulir para mim? Será que ela ainda pensa em mim? Será que ela esqueceu qu…

(…Continue Lendo…)

#edneioliveiraargolo#oficina#diabo#mente#vazia

Mou

Mou ..uma vez eu li, que não devemos nos preocupar tanto, isso ocupa muito a mente ..e as vezes impede a gente, de ser feliz. .A vida demora para trazer um amor como vc, és minha metade preta de felic…

(…Continue Lendo…)

#mente#vazia#diabo#oficina#netoduarte
Quando o vazio estiver ocupando o espaço da

Quando o vazio estiver ocupando o espaço da

Quando o vazio estiver ocupando o espaço da mente e do coração aproveite a área e encha-os de pensamentos positivos para ser feliz.

#oficina#mente#diabo#vazia#walaguiaesteves
Podemos dominar os nossos sentimentos ruins

Podemos dominar os nossos sentimentos ruins

Podemos dominar os nossos sentimentos ruins, ocupando a nossa mente com bons pensamentos.

#vazia#helgirgirodo#diabo#oficina#mente
Quando não temos nada de bom para pensar

Quando não temos nada de bom para pensar

Quando não temos nada de bom para pensar,
o mal pode nos atormentar.
Devemos ocupar a nossa mente com coisas boas
para os pensamentos ruins não nos perturbar.

#vazia#mente#diabo#annalramos#oficina
Mente vazia não é oficina do diabo

Mente vazia não é oficina do diabo

Mente vazia não é oficina do diabo, mente vazia é oficina de Deus, é atelier Divino, é laboratório da Supra-Realidade.

#oficina#vazia#joaoantonionpalmeira#mente#diabo

Aprendendo a te amar

Com teu amor aprendo, aos poucos, a ver que sou alguém notada, que tenho capacidade de ser amada, e não só amar quem não me ama…

(…Continue Lendo…)

#oficina#amor
Mantenha sempre sua mente ocupada com o bem

Mantenha sempre sua mente ocupada com o bem

Mantenha sempre sua mente ocupada com o bem para que você não caia nas ciladas da mediocridade

#oficina#vazia#jaderamadi#diabo#mente
Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados

Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados

Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados, que nem pra me guiar eles tem tempo.

#mente#oficina#diabo#adrianosoares#vazia