Mensagens e Frases com a tag: #namorar
Pesquisar Mensagens
E o que eu sinto é mais forte que um mero amor
E o que eu sinto é mais forte que um mero amor, não quero apenas namorar-te, e sim quero fazer eterno o que eu sinto por ti.
#namorar#rfaeloliveira
Namorar é emprestar seu coração para alguém
Namorar é emprestar seu coração para alguém, sem o compromisso de devolução!
#sergiofornasari#compromisso#amor#namorarAmor verdadeiro
Não é qualquer pessoa, além dos próprios pais, que consegue uma abertura para entrar no coração de um introvertido. Então, se você conseguiu isso, saiba que ele realmente gosta de você.
#motivos#introvertido#namorarAusência em velórios
Ninguém gosta de ir em velórios ou enterros, convenhamos. Se você namora aquele cara que sempre tem uma piadinha para tudo, então tenha certeza de que diminuirá os convites para que você compareça nes…
#cara#vantagens#namorar#engracado
SAUDADES Fico mais feliz quando contas comigo o nosso
SAUDADES
Fico mais feliz quando contas comigo o nosso aniversário do namoro.
Eu te amo!
O carro quebrou. O ônibus atrasou. O chefe está te ligando pelo atraso. Começou a chover e está sem guarda-chuva. O salto alto quebrou. O celular quebrou a tela. No meio de um dia caótico não há nada …
#namorar#motivosVocê aprende a mudar
Quando você está namorando, você aprende a mudar aqueles pequenos defeitos que são inofensivos no dia a dia, mas que podem prejudicar a sua relação. Naturalmente, você amadurece e entende que essas ca…
#complexo#namorar#algoQuem namora recebe carinho
Quem disse que namorar "faz perder a graça" é porque nunca ficou horas deitado com o namorado recebendo carinho, massagem e cafuné. É ótimo receber todo esse carinho de alguém que você ama. Mas quando…
#perde#graca#namorar
Vou querer namorar
Vou querer namorar? Não. Vou querer casar? Não. Vou querer pra pai dos filhos? Não. Então deixa pra lá que já tô velha pra essa palhaçada
#gravidez#filhos#reflexoes#falecido#aniversario#maes#mae#namorar#poesia#educarJá pensou se você morasse comigo
Já pensou se você morasse comigo?
A gente não precisava se casar, apenas namorados
seriamos só companhia um para o outro, eternos amigos. Eu estaria ao seu lado a todo momento,
te fa…
Sou uma pessoa difícil
Sou uma pessoa difícil, meu namorado corta um dobrado comigo, mas eu sou muito carente de carinho, gosto de atenção, de carinho, de surpresas, do que me surpreende.
Acordo todo fim de semana com…
Namorar ajuda nas mudanças de hábitos
Começar a namorar não tem nada a ver com interromper a vida. Faz bem para a alma, para o físico e até mesmo para a saúde. Um dos motivos para tantas mudanças é o fato de o parceiro, no namoro, nos aju…
#perde#namorar#graca
Não exige passeios mirabolantes
O final de semana perfeito se resume em seriados na TV, pipoca e, claro, vocês dois bem grudadinhos.
#motivos#namorar#introvertido