Mensagens e Frases com a tag: #mgt

Pesquisar Mensagens

Salvação é pela graça

Salvação é pela graça.
Existe uma grande alegria na Salvação, pelo convencimento do Espírito, Mas se ha em você inclinação para as coisas deste mundo é porque infelizmente você ainda não entende…

(…Continue Lendo…)

#grandeza#bonitas#mgt#espiritual
Você me leva ao deserto pra falar de amor

Você me leva ao deserto pra falar de amor

Você me leva ao deserto pra falar de amor, me deixa passar pelo vale pra mostrar que é comigo

#comigo#volte#falar#mgt

Primeiramente

Primeiramente, se ame. Em segundo, procure amar quem te ama. Caso você não encontre alguém para amar, seja você mesmo o amor da sua vida. Até um dia encontrar uma pessoa que queira transformar a sua v…

(…Continue Lendo…)

#amar#mgt#alguem#antes#ame

Pode alguém te desprezar

Pode alguém te desprezar…pode alguém nem te amar…mas saiba que vc tem um brilho lindo do Espirito Santo… E tem alguém que fez a declaração de amor mais linda que existe:Ele morreu pra que vc tivesse v…

(…Continue Lendo…)

#mgt#desprezar#desprezado#amor

Ter ousadia não significa propriamente em ser usado

Ter ousadia não significa propriamente em ser usado por Deus para alguém. Ser ousado, principalmente com você mesmo e deixar o Espírito Santo lhe mostrar como Deus te vê, como você está e como Ele que…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#mgt
Só pra lembrar

Só pra lembrar

Só pra lembrar: Deus já sabe, mas Ele quer ouvir da tua boca.

#comunhao#mgt#primeira
A magia

A magia

A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança, são as sementes vão curar o mundo."

#mgt#crianca#inocencia
Não insista naquilo que não tem caminho para prosseguir

Não insista naquilo que não tem caminho para prosseguir

Não insista naquilo que não tem caminho para prosseguir.
Tem coisas que você precisa ver que Deus já colocou um ponto final.

#primeira#comunhao#mgt

Não amadurecemos apenas com o tempo

Não amadurecemos apenas com o tempo, as situações as vezes agem de maneira eficaz, evoluímos até mesmo em segundos, desertos e circunstâncias sabem trabalhar como ninguém, mais a palavra diz reter ape…

(…Continue Lendo…)

#mgt#agir#pensar

Relacionamento quando é de Deus

Relacionamento quando é de Deus, é sempre bom, agradável e perfeito para nós, ou seja = faz bem, dá prazer, e se encaixa perfeitamente com todas as nossas necessidades.
Deus é Bom, e não mau. (…Continue Lendo…)

#mgt#deus#primeiracomunhao#perfeito
Tudo se vai

Tudo se vai

Tudo se vai, mas, Deus fica para sempre.

#primeira#mgt#comunhao
Viver para Deus não é a mesma coisa

Viver para Deus não é a mesma coisa

Viver para Deus não é a mesma coisa do que viver em Deus.
Viver PARA Deus qualquer um vive, mas EM é necessário renuncia e sacrifício, e sempre vai te levar algum lugar.

#mgt#comunhao#primeira

A gratidão é a entrada para o ciclo da honra

A gratidão é a entrada para o ciclo da honra. Quando agradecemos ao Deus que nos ama e se importa conosco, vivemos a honra que Ele sempre tem nos presenteado, a Sua presença. A gratidão move o coração…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#agradecimentos#mgt#gratidao#deus
Você vai ser maltratado

Você vai ser maltratado

Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: Os humilhados serão exaltados!

#humilhacao#julgar#humilhar#mgt#pessoas#outros