Mensagens e Frases com a tag: #mgt
Pesquisar MensagensSalvação é pela graça
Salvação é pela graça.
Existe uma grande alegria na Salvação, pelo convencimento do Espírito, Mas se ha em você inclinação para as coisas deste mundo é porque infelizmente você ainda não entende…
Valorize o que Deus entregou em suas mãos
Valorize o que Deus entregou em suas mãos
#mgt#primeira#comunhao
Você me leva ao deserto pra falar de amor
Você me leva ao deserto pra falar de amor, me deixa passar pelo vale pra mostrar que é comigo
#comigo#volte#falar#mgtPode alguém te desprezar
Pode alguém te desprezar…pode alguém nem te amar…mas saiba que vc tem um brilho lindo do Espirito Santo… E tem alguém que fez a declaração de amor mais linda que existe:Ele morreu pra que vc tivesse v…
#mgt#desprezar#desprezado#amorTer ousadia não significa propriamente em ser usado
Ter ousadia não significa propriamente em ser usado por Deus para alguém. Ser ousado, principalmente com você mesmo e deixar o Espírito Santo lhe mostrar como Deus te vê, como você está e como Ele que…
#primeira#comunhao#mgt
A magia
A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança, são as sementes vão curar o mundo."
#mgt#crianca#inocencia
Não insista naquilo que não tem caminho para prosseguir
Não insista naquilo que não tem caminho para prosseguir.
Tem coisas que você precisa ver que Deus já colocou um ponto final.
Não amadurecemos apenas com o tempo
Não amadurecemos apenas com o tempo, as situações as vezes agem de maneira eficaz, evoluímos até mesmo em segundos, desertos e circunstâncias sabem trabalhar como ninguém, mais a palavra diz reter ape…
#mgt#agir#pensarRelacionamento quando é de Deus
Relacionamento quando é de Deus, é sempre bom, agradável e perfeito para nós, ou seja = faz bem, dá prazer, e se encaixa perfeitamente com todas as nossas necessidades.
Deus é Bom, e não mau.
(…Continue Lendo…)
Viver para Deus não é a mesma coisa
Viver para Deus não é a mesma coisa do que viver em Deus.
Viver PARA Deus qualquer um vive, mas EM é necessário renuncia e sacrifício, e sempre vai te levar algum lugar.
A gratidão é a entrada para o ciclo da honra
A gratidão é a entrada para o ciclo da honra. Quando agradecemos ao Deus que nos ama e se importa conosco, vivemos a honra que Ele sempre tem nos presenteado, a Sua presença. A gratidão move o coração…
#primeiracomunhao#agradecimentos#mgt#gratidao#deus
Você vai ser maltratado
Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: Os humilhados serão exaltados!
#humilhacao#julgar#humilhar#mgt#pessoas#outros