Mensagens e Frases com a tag: #loshermanos
Pesquisar Mensagens
Teu carinho me tomou o peito
Teu carinho me tomou o peito. Hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.
#loshermanos#carinhosas#homem#palavras#mulher#carinho#poemas#elegante#especial#ternuraE mesmo que tudo dê errado
E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.
#loshermanos#errado#casaPois é
Pois é, não deu
Deixa assim como está sereno
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
Avisa que é …
Os dias que eu me vejo só são
Os dias que eu me vejo só são dias que eu me encontro mais.
#encontro#encontros#amigos#casais#cristo#loshermanos
Assim que o amor entrou no meio
Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor.
#casamento#loshermanos#convitesEu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.
#loshermanos#rock#sentimentos
Pois sem ter teu carinho
Pois sem ter teu carinho, eu me sinto sozinho, eu me afogo em solidão.
#musicas#carinho#loshermanos
Fica olhando por um tempo
E quando você sorri. O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.
#bonitas#musicas#amor#loshermanos#lethyererefiz
Nós dois juntos somos a moral
Nós dois juntos somos a moral da história. E que o final feliz é a gente que faz.
#musicas#loshermanos
Seu coração é a casa mais bonita que já morei
Seu coração é a casa mais bonita que já morei.
#amor#loshermanos#fotosSei que a tua boca já beijou a
Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha. Sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.
#loshermanos#hoje#carinho
Triste é viver só de solidão
Triste é viver só de solidão…
#saudade#loshermanos#decepcao#amorosa#tristezaA minha consciência tem mais peso pra mim
A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro.
#lindas#mundo#loshermanos
Deixa ser
"Deixa ser, como será!
Quando a gente se encontrar
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar.."
Sem você confesso eu não vivo Sem você
Sem você confesso eu não vivo Sem você minha vida é um castigo Sem você prefiro a solidão a 7 palmos do chão
#solidao#castigo#loshermanos