Mensagens e Frases com a tag: #lado
Pesquisar Mensagens
Cuide de quem corre a todos os mementos
Cuide de quem corre a todos os mementos do seu lado sem desistir.
#cuide#corre#evandronovaes#lado
Mas se tudo der errado
Mas se tudo der errado, eu quero estar do seu lado. Dançando à beira do precipício.
#estar#andreymascarenhas#ladoFoi esse tal destino
Foi esse tal destino, que te colocou no meu caminho
E agora sou feliz, ter você ao meu lado me faz sorrir
O seu carinho é alimento pra alma,
Suas palavras me transmitem calma
P…
Minha vizinha quer me ajudar
Toda vez que minha vizinha me encontra, reclama sobre as minhas roupas no varal e sobre as cartas que demoro para pegar. A forma como ela se preocupa comigo e sempre quer me ajudar a melhorar é o que …
#lado#refletePosição estratégica
Eu fico sempre ao seu lado para te apoiar e para te ajudar no que for preciso, mas é porque daqui também sinto seu cheiro e te vejo mais de perto. É uma posição bem estratégica que ajuda aos dois lados!
#ladoPrometi estar sempre ao seu lado
Prometi estar sempre ao seu lado..
Prometi guarda todos os seus segredos..
Prometi te ter sempre em minhas lembrança…
Não se preocupe o que prometi, eu cumprirei..
Porém não se…
TEMPO No dia ensolarado quero estar ao seu lado no dia
TEMPO
No dia ensolarado
quero estar ao seu lado
no dia chuvoso
quero te amar gostoso
quando vir a primavera
vou te encher a flores
para ficares mais bela
(…Continue Lendo…)
É que eu transbordo felicidade quando estou ao seu lado
É que eu transbordo felicidade quando estou ao seu lado.
#fico#feliz#bonitas#lado#consequentebrendaalmeidaTudo que mais quero
Nunca pensei que fosse sentir algo tão forte por alguém. Meu amor por você é infinito. Tudo o que mais quero é ficar ao seu lado em todos os momentos e fazer de você a pessoa mais feliz deste mundo.
#continuar#lado#motivosAmor
Um artista é um apaixonado pela vida. Alguém que distribui amor por onde passa e provoca a todos que encontra.
#inspirar#lado#artisticoQuero ser feliz
Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer… Ter a consciencia viva q beleza …
#lado#anapaulafelixgervoni#noivos#amor#grandes#perfeito#felicidade#votos