Mensagens e Frases com a tag: #kaiqueneveszurk
Pesquisar Mensagens
Sou pessimista
Sou pessimista, e no meu ponto de vista o copo está sempre meio vazio. Se está vazio dá pra encher, se já está cheio só há disperdicio…
#pessimista#kaiqueneveszurk
Não leio
Não leio, estudo, escrevo ou obedeço os professores, más tenho certeza que sei muito mais que você.
#leitura#professores#formatura#contabilidade#agradecimento#epigrafe#escrita#estudo#kaiqueneveszurk