Mensagens e Frases com a tag: #julianerodrigues
Pesquisar MensagensQuando o amor acaba?
Faz muito tempo que não te vejo, nem sei o que você pensa ou quem você é hoje em dia. Será que ainda gosta de café? Ou deixou de gostar do nada, assim como fez comigo.
Alguns dias são mais fácei…
Gratidão
Agradeço sempre por ter alguém com uma energia tão positiva ao meu lado.
Parabéns e gratidão eterna, quero comemorar muitos anos ao seu lado.
Versos
Você teve em mente
que um dia eu seria gente
antes mesmo de eu saber ler.
Não te escreveria versos
nem saberia o que são eles
se não fosse você.
O mundo fica mais b…
Amor sem migalhas
Nunca quis teu amor de volta, fico feliz por você ter me retribuído.
Amor implorado não conta como amor.
Não soma, só some. Some com aquilo que é para ser puro.
Bom te amar assim, se…
Raça
Humanos são a única raça, embora os preconceituosos pareçam ser de outro mundo.
#julianerodrigues#contra#racismoTudo de bom
Tudo de bom hoje e sempre. Inclusive você!
Que nada no mundo seja capaz de abalar esse seu sorriso lindo. E se for, que ele sempre volte ainda mais brilhante e verdadeiro do que nunca.
Pa…
Não vejo a hora
Não vejo a hora de poder te olhar nos olhos, sem me perder nos meus.
Não vejo a hora de te mostrar meus defeitos, sem temer os seus.
Não vejo a hora de te chamar de amor, sem medo de ser feliz.
Bem-estar
O primeiro passo para ser feliz é cultivar o bem-estar de si mesmo e das pessoas que te rodeiam.
#julianerodrigues#equilibrada#vidaO CARA
O maior exemplo que conheço.
A base do meu mundo.
Pai, seus valores são inúmeros.
Você me ensinou a ser gente, a ser responsável, a realizar sonhos.
Minha admiração por você só…
Só você
Por muito tempo quis um amor de conto de fadas, que coubesse nos meus pensamentos e fantasias. Hoje só quero um que caiba nos meus planos, com você.
#facebook#amor#julianerodrigues
Ame-se e ponha-se acima
Ame-se e ponha-se acima de qualquer coisa. Ninguém nunca fará isso tão bem quando você mesma.
#amor#autoestima#julianerodriguesSorte de principiante
Você nem imagina quantas vezes agradeci ao universo por ter proporcionado nosso encontro.
Foi destino, foi acaso, foi pura sorte de principiante.
Estou aprendendo a amar com você.
Será que é sorte?
Já me perguntei diversas vezes qual o seu segredo.
Ingrediente secreto que me laçou, encantou, mesmo sendo uma pessoa com defeitos.
Amor além da vida
Te amo além da vida!
Principalmente quando sinto vontade de te matar…{
De beijinhos, é claro.
Descendência
O negro não é descendente de escravos. É descendente de pessoas que foram escravizadas. Pessoas tão merecedoras de felicidade e respeito quanto você.
#julianerodrigues#contra#racismo