O que sinto
Seu coração é mais confortável do que uma cama quente.
Eu não sei o porquê de te amar tanto, mas se soubesse, não seria metade do que sinto.
Mensagens Relacionadas
Seu lar
Faz muito tempo que fiz um lar para você.
Mesmo sem nunca ter te visto
meu coração é grande o suficiente pra te acomodar.
Não bagunce tudo.
Mas se for bagunçar, não demore muito.
Meu mundo
Comecei a gostar mais do meu mundo quando você mudou ele e transformou tudo em você.
#facebook#amor#julianerodriguesMeu doce
Se eu soubesse que tudo ia ficar tão bem no final, não me importaria tanto com o passado. Só aguardaria sua chegada. Como quem aguarda o bolo ficar pronto.
#julianerodrigues#amor#facebookQuando te vejo
Fico me perguntando "Será que você me vê como eu te vejo?".
Mas pouco importa!
Apesar de não obter respostas rápidas, você é minha melhor dúvida.
Você é minha melhor companhia
Estar ao seu lado me preenche, mesmo se não falamos nada.
#amor#julianerodrigues#facebookNão vejo a hora
Não vejo a hora de poder te olhar nos olhos, sem me perder nos meus.
Não vejo a hora de te mostrar meus defeitos, sem temer os seus.
Não vejo a hora de te chamar de amor, sem medo de ser feliz.