Mensagens e Frases com a tag: #ivaniadionisiofarias
Pesquisar Mensagens
Temos que focar no que é bom
Temos que focar no que é bom e deixar as coisas que não nos acrescentam de lado, e seguir sempre em frente e acreditar que vem muitas coisas boas pela frente.
#acrescentam#pessoas#ivaniadionisiofarias#pouco
Que Deus te cubra de Paz Que Deus te
Que Deus te cubra de Paz
Que Deus te dê chuvas de bençãos
Que Deus te cubra de Luz guiada pelo amor de Jesus.
Que Deus nos acompanhe para onde formos que
Que Deus nos acompanhe para onde formos que tudo dê certo nesse dia com a permissão de Deus.Bom dia!
#comunhao#primeira#ivaniadionisiofariasProcuro uma amizade daquelas que se aproximam sem interesse
Procuro uma amizade daquelas que se aproximam sem interesse,que me ame como sou e não me cobre mudanças a não ser para me ajudar quando for preciso;
Procuro uma amizade daquelas que gostam de se…
Só o amor tem poder
Só o amor tem poder, de nos fazer nunca desistir das coisas.
#desistir#ivaniadionisiofarias#nunca
Que a felicidade bata na sua porta
Que a felicidade bata na sua porta, entre e faça morada.
#ivaniadionisiofarias#bonitasQuando estou me sentindo reprimida
Quando estou me sentindo reprimida, pela rotina, fecho meus olhos para orar, abro minha boca para cantar, coloco uma música para dançar, e agradeço a Deus, por nunca me deixar de desanimar.
#poemas#ivaniadionisiofarias#motivacao#bonitas
Deus é lindo de tanto amor por todos nós
Deus é lindo de tanto amor por todos nós.
#primeira#ivaniadionisiofarias#comunhao
Agradeço a Deus
Agradeço a Deus, que depois das tempestades, a paz vem ao meu encontro sempre.
#deus#ivaniadionisiofarias#agradecimentos
Que Deus te cuide e te envolva com
Que Deus te cuide e te envolva com seu abraço sarador e te livre de toda dor.
#primeiracomunhao#ivaniadionisiofarias
Semana linda se começa na véspera
Semana linda se começa na véspera, com pensamentos positivos, e desejando paz para todos.
Feliz semana!
As palavras salvam vidas
As palavras salvam vidas,levantam almas,
acalmam corações dilacerados pela dor…que Deus com sua infinita bondade fale pelo meus lábios,nos momentos em que puder ajudar com as palavras pronunciad…
Bom Dia
Bom Dia, meu amado Deus lhes agradeço, por abrir meus olhos, mais uma vez e estar viva, contemplando, vivendo esse amanhecer maravilhoso, Obrigado!
#deus#ivaniadionisiofarias#afeto#agradecimentos#bomabencoado
Bom Dia Que nosso dia seja
Bom Dia
Que nosso dia seja, na companhia de Deus.
Lembrei de você
Lembrei de você, tanto tanto, quem dera Deus tivesse escadaria no céu para ir te visitar e te abraçar.
#comunhao#ivaniadionisiofarias#primeira