Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca
Pesquisar MensagensEstações do ano
Estações do ano.
Primavera de flores..
Verão de amores…
Outono de sonhos…
Inverno ciumento…
Deixe a primavera florir..
Deixe o verão amar…
Deixe o outono pass…
Senhor mais uma vez venho entregar-me a Ti
Senhor
mais uma vez venho entregar-me a Ti…
Toma a minha vida, as minhas dores,
o meu sofrimento, a minha angústia,
o meu bem-estar, a minha alegria…
Todo o meu ser…
Infelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade
Infelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade..
é ter muito dinheiro…!
Eles nunca acreditarão que felicidade não tem preço.
Afinal o que nós todos queremos é sermos felizes……
SENHOR Se o meu mundo é triste
SENHOR
Se o meu mundo é triste..
Dá-me alegria para toda esta tristeza..
Se é um deserto, dá-lhe cor…
Se é escuro, dá-lhe luz…
Torna clara e limpa a minha vida.!
Não se preocupem em deixar a herança
Não se preocupem em deixar a herança…
aos vossos filhos…
sem a devida preparação eles acabarão…
com os seus bens em pouco tempo…
se lhes derem amor eles conquistarão o mundo in…
A brisa da noite
A brisa da noite…
são as lágrimas que eu queria…
chorar e não consigo…
Sinto o meu corpo vazio…e cheio como o mar.!
São as horas sombrias e na escuridão.!
Amargura dos …
Tenho medo de ser
Tenho medo de ser…quem não sou…
Tenho medo de estar…sozinha…
Tenho medo de permanecer…na solidão..
Tenho medo de ficar…sem esperança..
Tenho medo de tentar…ver a escuridão..
(…Continue Lendo…)