Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca

Pesquisar Mensagens

Estações do ano

Estações do ano.
Primavera de flores..
Verão de amores…
Outono de sonhos…
Inverno ciumento…
Deixe a primavera florir..
Deixe o verão amar…
Deixe o outono pass…

(…Continue Lendo…)

#outono#estacoesano#poesias#isabelribeirofonseca
Senhor mais uma vez venho entregar-me a Ti

Senhor mais uma vez venho entregar-me a Ti

Senhor
mais uma vez venho entregar-me a Ti…
Toma a minha vida, as minhas dores,
o meu sofrimento, a minha angústia,
o meu bem-estar, a minha alegria…
Todo o meu ser…

#gravidez#isabelribeirofonseca#poema

Infelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade

Infelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade..
é ter muito dinheiro…!
Eles nunca acreditarão que felicidade não tem preço.
Afinal o que nós todos queremos é sermos felizes……

(…Continue Lendo…)

#bonitas#isabelribeirofonseca
SENHOR Se o meu mundo é triste

SENHOR Se o meu mundo é triste

SENHOR
Se o meu mundo é triste..
Dá-me alegria para toda esta tristeza..
Se é um deserto, dá-lhe cor…
Se é escuro, dá-lhe luz…
Torna clara e limpa a minha vida.!

#bonitas#isabelribeirofonseca

Não se preocupem em deixar a herança

Não se preocupem em deixar a herança…
aos vossos filhos…
sem a devida preparação eles acabarão…
com os seus bens em pouco tempo…
se lhes derem amor eles conquistarão o mundo in…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#isabelribeirofonseca#poema

A brisa da noite

A brisa da noite…
são as lágrimas que eu queria…
chorar e não consigo…
Sinto o meu corpo vazio…e cheio como o mar.!
São as horas sombrias e na escuridão.!
Amargura dos …

(…Continue Lendo…)

#falta#corpo#isabelribeirofonseca

Tenho medo de ser

Tenho medo de ser…quem não sou…
Tenho medo de estar…sozinha…
Tenho medo de permanecer…na solidão..
Tenho medo de ficar…sem esperança..
Tenho medo de tentar…ver a escuridão.. (…Continue Lendo…)

#sozinha#estar#isabelribeirofonseca