Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar MensagensO ÚLTIMO TERÇO
O ÚLTIMO TERÇO
Ela morreu, morreu sufocada
Pelas palavras que ouvia
Entre o corredor, entre a porta
Punhais nas costas espetados
De alguém que ela mal conhecia
Olha…
AS FOLHAS ?
AS FOLHAS ?
As folhas secaram, agora nada resta
Só ficou a saudade nos ramos, galhos
Entre as palavras que dita a minha alma
Na música que foge nas notas dos lábios
Que h…
No calor dos teus braços meu amor Quero e queria
No calor dos teus braços meu amor
Quero e queria…viver e sonhar
Onde navega a minha ousadia
Deixando o meu corpo a arder
Na loucura desta paixão assolapada
Queima-nos os …
"EMOÇÕES"
"EMOÇÕES"
É no amor que revela-se
Ao olhar com o coração
Beleza calma das palavras
Das escolhas e das emoções
Caídas como folhas no outono
Aos pés de quem mais amas…
Amo tudo que a vida me dá Pois
Amo tudo que a vida me dá
Pois…
Ninguém sabe
Quando será
O último abraço
O último beijo
A última palavra
Então faça tudo
Como se fosse a última vez.
Amor
Amor…
Deixa-me ser eu
A pintar a tua nudez
Na tela da minha paixão
Com o pincel de várias cores
Com a minha própria inspiração.
Desejo nunca ter medo da vida
Desejo nunca ter medo da vida.
E muito menos de vivê-la.
Afinal não há caminhos sem tempestades.
Nem estradas sem buracos.
Que seja sempre um sonhador.
Com disciplina e c…
Gritam os ecos da tua boca Que beijam os
Gritam os ecos da tua boca
Que beijam os sentidos
- Dos meus lábios
Que amam os nossos desejos.
&
Contra a dor Há amor Contra a tristeza Há alegria Contra a
Contra a dor
Há amor
Contra a tristeza
Há alegria
Contra a solidão
Há um abraço
Contra o silêncio
Há simplesmente música
Feche o livro Vire a página Esqueça a dor Viva a
Feche o livro
Vire a página
Esqueça a dor
Viva a vida
Com carinho paz
E muito amor
AMOR
AMOR
Dá-me flores
Daquelas que me aquecem a alma
Leva-me a jantar fora
Com todo o teu desejo
Dá-me beijos daqueles
Que me arrepiam a espinha
Dá-me uma noite d…
Obrigado Pela vida Pelo amor Pela felicidade Pela emoção Pela alegria ╰❁╮ Ser
Obrigado
Pela vida
Pelo amor
Pela felicidade
Pela emoção
Pela alegria ╰❁╮
Ser feliz não significa ser perfeito
Significa ver além das imperfeições.
Tu és quem aquieta a minha alma És quem
Tu és quem aquieta a minha alma
És quem une a minha vida à tua
Tu és quem se enlaça no meu coração
vida uma pris o perp tua A mente
À vida é uma prisão perpétua
A mente é uma prisão sem grades
O corpo é uma prisão da alma
Nós somos a prisão de nós próprios
- Mas -
Só o pensamento voa livre
- Liv…
Hoje só quero ? Que meus olhos vejam A felicidade E
Hoje só quero ?
Que meus olhos vejam
A felicidade
E que a minha boca
Pronuncie palavras
Positivas de amor ?