Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Não humilhe Os outros ? Olhe que não se vai Sentir
Não humilhe
Os outros ?
Olhe que não se vai
Sentir melhor.
TU ÉS ?_༺ ༻_? Tu és poesia És poema És alegria És vida És
TU ÉS ?_༺
༻_?
Tu és poesia
És poema
És alegria
És vida
És verbo
És essência
És fragrância
És perfume
És os montes
És os rios
És …
Há momentos na nossa vida que ficam eternos ❤ no
Há momentos na nossa vida
que ficam eternos ❤
no nosso coração para sempre
Dança com alegria Canta com emoção Que a vida nem
Dança com alegria
Canta com emoção
Que a vida nem sempre é
Como nós desejamos
Mas hoje é.?
QUE DOR É ESTA
QUE DOR É ESTA
Que dor é esta que me rasga e corrói
Cada pedaço do meu corpo
Entre os espinhos desinteressados
De uma bela flor neste jardim
Onde os poemas são esquecido…
Há noites em que lua uiva São as noites
Há noites em que lua uiva
São as noites quentes de amor
E na serra há silêncio entre os lobos.
Nada me assusta na minha idade Nem o escuro
Nada me assusta na minha idade
Nem o escuro da noite
Nem a morte muito menos o silêncio
Mas fico muito triste ?
Como é que alguém sorri para ti
Enquanto te apunhala nas costas
É preciso ter graça Para que nos faça sonhar
É preciso ter graça
Para que nos faça sonhar alto
--------•*•* -----
OLHA-ME
OLHA-ME
Beija-me enlouquece-me
Aperta o teu corpo contra o meu
Deseja-me faz-me ser tua
Ama-me com loucura
Abraça-me com um abraço quente
Sente-me como se fosses a …
SOU FEITA??
SOU FEITA??
Sou feita ??De começos
De recomeços??De partidas
De idas??De barro
De cinzas??De amores
De desamores??De dores
De feridas??De paixões
De sonhos??D…
HOJE E SEMPRE ╭ Hoje passei batom Calcei uns sapatos novos Tomei
HOJE E SEMPRE
╭
Hoje passei batom
Calcei uns sapatos novos
Tomei uma taça de vinho
Comi chocolate preto
Sorri muitas vezes
Cantei uma música
Dancei de f…
Sou mulher
Sou mulher…
Esqueço as ilusões do outono
Aconchego-me nos teus braços…
Esqueço o frio que sinto nas noites
E nas madrugadas onde desenho os meus sorrisos
Desprendo-me dos…
FABULOSA
FABULOSA
Sem medo de ser feliz
Ando pelos quintais
Da minha infância
Procurando os caminhos
Já esquecidos da vida
Mesmos que seja sem sentido
Brinco com a vid…
As mãos da minha mãe São o rosto despido
As mãos da minha mãe
São o rosto despido dos anos
Dos dias vividos de coragem ?
SÓ DEUS SABE
SÓ DEUS SABE
A luz do sol cega-me os olhos
O silêncio torna-me numa voz rouca
Só Deus sabe da porta entreaberta
Do relâmpago de ansiedade no silêncio
Viagem selvagem do r…