Mensagens e Frases com a tag: #igual
Pesquisar Mensagens
Há tanta gente esquisita nesse mundo
Há tanta gente esquisita nesse mundo, que para ser diferente o melhor caminho é ser igual!
#igual#reinaldoribeiroopoetadoamor#diferente
Homem é tudo igual
Homem é tudo igual!
A mulher olha e disfarça .
O homem percebe e já logo encara, escancara, joga tudo pra cima e depois… FUDEU!!!
Os homens não são todos iguais
Os homens não são todos iguais, assim como não são todos iguais os caráteres, os sonhos, as almas… Existem pessoas especiais, aquelas que se afinizam à você, para encontrar quem valha a pena, você pre…
#igual#tarologadrikagomes#homemHoje entendi;
Hoje entendi;
Que não há ninguém igual…
Quando um amigo se vai, ficar um pouco de saudades
e nada se desprende do vazio que fica, é como dormi e
não querer acorda e meu coração…
Todo mundo nasce igual
Todo mundo nasce igual, todo mundo morre diferente.
#igual#diferente#jopasehowhenbadAinda bem que todas as pessoas são diferentes
Ainda bem que todas as pessoas são diferentes e que ninguém é igual, imaginem se Adão e Eva não tivessem pecado? Com certeza, ainda estaríamos no jardim do Éden em meio às cobras e comendo maçã envene…
#diferentes#igual#lulena#ninguem#pessoas
Para quê ser igual a todo mundo
"Para quê ser igual a todo mundo, se ninguém pode ser igual a você?"
#diferente#klima#ninguem#igualValeu a pena
Antes de tudo, tive dúvidas, sim. Não sabia se estava fazendo a coisa certa ao escolher seguir por um caminho totalmente diferente dos demais. Hoje, vejo o quanto acertei em minha decisão. Valeu a pen…
#nenhuma#trajetoria#igual#vida
Há quem perceba que os outros são diferentes
“Há quem perceba que os outros são diferentes, mas não vê que não é igual a nenhuma outra pessoa… “
#diferente#igual#osmanfreitas
"Eu não quero ser igual a ninguém, quero apenas ser eu!"
"Eu não quero ser igual a ninguém, quero apenas ser eu! "
☆Haredita Angel
Opostos se atraem porque
Opostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.
#igual#jeanrosana#ninguem
A tempos me imaginei "diferente" da maioria
A tempos me imaginei "diferente" da maioria.. É e estava certo(admito)nao sou igual, sou muito pior..
#diferente#alisonsilva#igual
Não tenha vergonha de ser o que você é
Não tenha vergonha de ser o que você é, Tenha orgulho, ninguém nasceu pra ser igual´´
#ninguem#laranunes#orgulho#igualVida
Quando era jovem, não pensava que estaria onde estou hoje, vivendo o que vivo. Queria sempre o que era mais fácil, que não custasse tanto esforço, o que todo mundo estava fazendo. Ainda bem que em um …
#trajetoria#igual#vida#nenhuma
Remando contra a corrente Rimando igual com diferente
Remando contra a corrente
Rimando igual com diferente!