Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel
Pesquisar Mensagens
"Já falei que eu te amo, qual a parte que você não entendeu?"
"Já falei que eu te amo, qual a parte que você
não entendeu?"
☆ Haredita Angel
O dom Juan não é mais que um elemento infantil
"O dom Juan não é mais que um elemento infantil, coitado! "
☆ Haredita Angel
Sou mulher…Sou menina…
Sou mulher…Sou menina…
Sou uma mulher que anda de salto alto. Ás vêzes…
Uma menina que brinca quase todo o tempo…
Sou uma mulher que luta…
E uma menina que chora…
Sou uma…
Eu mudo Tu mudas Ele muda Mas
Eu mudo
Tu mudas
Ele muda
Mas, as leis de Deus não mudam, e a Justiça divina nos aguarda!
☆Haredita Angel
Não há no mundo ninguém que não precise
"Não há no mundo ninguém que não precise de uma mãe. Até o filho de Deus teve os carinhos de uma mãe."
☆Haredita Angel
Conselho é para o espírito grande
"Conselho é para o espírito grande.
Pois, para o espírito pequeno, conselho é PALPITE! "
☆Haredita Angel
Alguém disse que eu não sou mais a mesma
"Alguém disse que eu não sou mais a mesma."
- Graças a Deus!
✫Haredita Angel
"Se você se apresenta como aquilo que você não é, você está bem atrasado nos caminhos de Deus."
"Se você se apresenta como aquilo que você não é,
você está bem atrasado nos caminhos de Deus."
☆Haredita Angel
Haredita Angel 26 de dezembro de 2015 às 19:53
Haredita Angel 26 de dezembro de 2015 às 19:53
"Na escola da vida, somos reprovados em algumas matérias, mas, Deus não se cansa de nos fazer repetir! Aí está a sua misericórdia! "
Haredita…
Passam por mim chuvas
"Passam por mim chuvas,
raios, ventos e tempestades.
E, eu continuo de pé.
-Obrigada Senhor! "
☆Haredita Angel
O que é bom já nasce feito
"O que é bom já nasce feito, o que é ruim também!
-Então, tudo que os pais transmitem aos filhos é a Genética! "
✫Haredita Angel
Eu poderia ser qualquer coisa
Eu poderia ser qualquer coisa, eu poderia ser cientista, poderia ser como Chico Xavier, eu poderia ser como Madre Tereza de Calcutá, Eu poderia ser uma salvadora de doentes e sofredores. Mas eu, não q…
#hareditaangel#espirita#xavier#chico"Tem coisas na vida que não conseguimos administrar nem mesmo quando o amor é maior que nós. Então, é melhor soltar as rédeas e deixá-las ir… Isso também é amor…!"
"Tem coisas na vida que não conseguimos administrar nem mesmo quando o amor é maior que nós. Então, é melhor soltar as rédeas e deixá-las ir… Isso também é amor…! "
☆ Haredita Angel