Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel
Pesquisar Mensagens
Em algum lugar existe uma pessoa rara
"Em algum lugar existe uma pessoa rara, amiga, companheira
e que pode ser sua a vida inteira…"
☆Haredita Angel
..sou chata, idiota, bipolar, séria, alegre, triste, depressiva, ciumenta, briguenta, voluntariosa, iluminada, deslumbrante, radiante, maravilhosa..
..sou chata, idiota, bipolar, séria, alegre, triste, depressiva, ciumenta, briguenta, voluntariosa, iluminada, deslumbrante, radiante, maravilhosa..
-Tudo para quando me apetece!
☆Haredita Angel
"Seja cética, não acredite de primeira. Mas, seja curiosa, veja no que dá… Só não seja burra!
"Seja cética, não acredite de primeira.
Mas, seja curiosa, veja no que dá…
Só não seja burra!
☆ Haredita Angel
"Velha…não! - Eu vivo o hoje de cada dia com muita lucidez. Jovem…também não! - Juventude é preocupação com o futuro e eu já tô lá…Sou VIDA!"
"Velha…não! - Eu vivo o hoje de cada dia com muita lucidez.
Jovem…também não! - Juventude é preocupação com o futuro e eu já tô lá…Sou VIDA! "
☆Haredita Angel
Antisssocial
"Antisssocial, chata, briguenta, sem paciência, irritadinha…
Não sou fácil, eu sei!
Mas, eu te amo! "
☆Haredita Angel
Bons ventos.
Bons ventos.
"Te prendo na confiança que me dás em ir e voltar…
Unto de mel teu alguidar…
Consagro-te com meu óleo sagrado de homem…
Extasiada, em chamas,
gritando o meu …
"Eu perdôo todo mundo. Meus filhos, mais que todo mundo!"
"Eu perdôo todo mundo.
Meus filhos, mais que todo mundo! "
☆Haredita Angel
É sempre assim
"É sempre assim…
Sou de alguém por uns dias…
Ao fim, me mando flores e uma garrafa de vinho…
Me saúdo…
Tim Tim…
Estou de volta prá mim! "
☆ Haredita Angel
Deixando de lado o mundo adulto
"Deixando de lado o mundo adulto.
Adentrando nas verdades dos contos de fadas.
Assoleirando o mundo infantil onde brincar é coisa séria!
☆Haredita Angel
Mulher
"Mulher, seja machista.
Ainda é tempo.
Caímos no conto do feminismo e nos lascamos".
(Esperta foi a vovó! )
☆Haredita Angel
Eu sou de alguém
Eu sou de alguém
"Ninguém é de ninguém…
Eu sei!
Mas é tão bonito pensar-se de alguém! "
☆Haredita Angel
Silêncio é a ausência de ruídos
"Silêncio é a ausência de ruídos.
Nunca a ausência de verdades…"
☆Haredita Angel
Ostentação prá mim é dormir bem todas as noites
"Ostentação prá mim é dormir bem todas as noites."
☆Haredita Angel
"Amor é labor. Mas, há aqueles preguiçosos que recuam, vivem na ociosidade, praticando obras inúteis, que em nada lhes acrescenta. São os chamados Voluntários da Inutilidade."
"Amor é labor. Mas, há aqueles preguiçosos que recuam,
vivem na ociosidade, praticando obras inúteis, que em
nada lhes acrescenta.
São os chamados Voluntários da Inutilidade."
…
Ser espírita é banir a morte
"Ser espírita é banir a morte…
É tornar-se imortal! "
"☆Haredita Angel