Mensagens e Frases com a tag: #geissisbispo

Pesquisar Mensagens
É lamentável o fato de pessoas

É lamentável o fato de pessoas

"É lamentável o fato de pessoas, que não dominem e não sentem verdadeiramente a língua portuguesa desconhecerem a palavra SAUDADE."

#geissisbispo#saudades
Rasque a sua pele e deixe a sua alma a mostra

Rasque a sua pele e deixe a sua alma a mostra

Rasque a sua pele e deixe a sua alma a mostra, os que permanecerem ao seu lado ou se aproximarem de você.Chame de amigos, ou de anjos dá no mesmo.

#amizade#versos#amigos#geissisbispo
Se os seus tropeços ti fizeram

Se os seus tropeços ti fizeram

Se os seus tropeços ti fizeram, prestar mais atenção onde pisas.Agradeças.

#recebida#agradecimento#atencao#geissisbispo
Serpentes serão sempre

Serpentes serão sempre

Serpentes serão sempre, serpentes.Se assim o quiserem.

#cobras#pessoas#geissisbispo
Quando olho uma criança

Quando olho uma criança

" Quando olho uma criança, vejo a face do próprio Deus."

#geissisbispo#comunhao#primeira
Corpos esteticamente perfeitos

Corpos esteticamente perfeitos

Corpos esteticamente perfeitos, que contém almas sombrias.

#geissisbispo#estetica#beleza
Seja verdadeiro sempre

Seja verdadeiro sempre

Seja verdadeiro sempre, até com os falsos.

#verdadeiro#geissisbispo
Acordar e não agradecer a Deus

Acordar e não agradecer a Deus

Acordar e não agradecer a Deus, por mais um dia de vida. E dar sequência ao dia sem abençoar-se a ti mesmo. Com A MAIOR DE TODAS AS BENÇÃOS A GRATIDÃO.

#deus#geissisbispo#primeiracomunhao#agradecimentos
Agraço a Deus por ter me livrado

Agraço a Deus por ter me livrado

Agraço a Deus por ter me livrado, dos falso amigos, falsos humildes, falsos amores, falsos fazedores do bem e principalmente por ter dado a cor, ou seja, simplesmente acordar.

#falso#amor#vida#geissisbispo#primeiracomunhao#cores#colorida
O perfume somente tem bom aroma

O perfume somente tem bom aroma

O perfume somente tem bom aroma, porque as flores foram esmagadas.

#pensamentos#geissisbispo#curtos
Aprendi com os mineiros que é possível amar

Aprendi com os mineiros que é possível amar

Aprendi com os mineiros que é possível amar, mesmo sem, si quer, ter conhecido o mar.Porque o mar é o próprio amor.

#geissisbispo#amar#mar
Só não enxerga a Deus

Só não enxerga a Deus

Só não enxerga a Deus, quem não desamarra a venda dos próprios olhos.

#geissisbispo#comunhao#primeira
Obrigado Deus

Obrigado Deus

" Obrigado Deus, por ter me mostrado a verdade por trás das faces dos homens."

#comunhao#primeira#geissisbispo