Mensagens e Frases com a tag: #geissisbispo
Pesquisar Mensagens
Com tempo e treino se aprende a absorver somente o que é bom
Com tempo e treino se aprende a absorver somente o que é bom.
#geissisbispo#treinamento
É lamentável o fato de pessoas
"É lamentável o fato de pessoas, que não dominem e não sentem verdadeiramente a língua portuguesa desconhecerem a palavra SAUDADE."
#geissisbispo#saudades
Rasque a sua pele e deixe a sua alma a mostra
Rasque a sua pele e deixe a sua alma a mostra, os que permanecerem ao seu lado ou se aproximarem de você.Chame de amigos, ou de anjos dá no mesmo.
#amizade#versos#amigos#geissisbispo
Se os seus tropeços ti fizeram
Se os seus tropeços ti fizeram, prestar mais atenção onde pisas.Agradeças.
#recebida#agradecimento#atencao#geissisbispo
Mãe a profissão mais difícil do mundo
Mãe a profissão mais difícil do mundo
#mae#geissisbispo#dificil#ser
Serpentes serão sempre
Serpentes serão sempre, serpentes.Se assim o quiserem.
#cobras#pessoas#geissisbispo
Quando olho uma criança
" Quando olho uma criança, vejo a face do próprio Deus."
#geissisbispo#comunhao#primeira
Corpos esteticamente perfeitos
Corpos esteticamente perfeitos, que contém almas sombrias.
#geissisbispo#estetica#beleza
Acordar e não agradecer a Deus
Acordar e não agradecer a Deus, por mais um dia de vida. E dar sequência ao dia sem abençoar-se a ti mesmo. Com A MAIOR DE TODAS AS BENÇÃOS A GRATIDÃO.
#deus#geissisbispo#primeiracomunhao#agradecimentos
Agraço a Deus por ter me livrado
Agraço a Deus por ter me livrado, dos falso amigos, falsos humildes, falsos amores, falsos fazedores do bem e principalmente por ter dado a cor, ou seja, simplesmente acordar.
#falso#amor#vida#geissisbispo#primeiracomunhao#cores#colorida
O perfume somente tem bom aroma
O perfume somente tem bom aroma, porque as flores foram esmagadas.
#pensamentos#geissisbispo#curtos
Aprendi com os mineiros que é possível amar
Aprendi com os mineiros que é possível amar, mesmo sem, si quer, ter conhecido o mar.Porque o mar é o próprio amor.
#geissisbispo#amar#mar
Só não enxerga a Deus
Só não enxerga a Deus, quem não desamarra a venda dos próprios olhos.
#geissisbispo#comunhao#primeira
Obrigado Deus
" Obrigado Deus, por ter me mostrado a verdade por trás das faces dos homens."
#comunhao#primeira#geissisbispo