Mensagens e Frases com a tag: #geissisbispo

Pesquisar Mensagens
Acordar e não agradecer a Deus

Acordar e não agradecer a Deus

Acordar e não agradecer a Deus, por mais um dia de vida. E dar sequência ao dia sem abençoar-se a ti mesmo. Com A MAIOR DE TODAS AS BENÇÃOS A GRATIDÃO.

#geissisbispo#primeiracomunhao#deus#agradecimentos
Todo aquele que utiliza-se

Todo aquele que utiliza-se

Todo aquele que utiliza-se, de tudo que tem para adquirir conhecimento é digno de respeito.

#conhecimento#geissisbispo#adquirir
Por acaso suas idéias

Por acaso suas idéias

Por acaso suas idéias, diferem de seus ideais?

#bonitas#geissisbispo
Sentir amor e crer em Deus

Sentir amor e crer em Deus

Sentir amor e crer em Deus, isso é essencial.

#geissisbispo#primeira#comunhao
FIQUE ATENTO

FIQUE ATENTO

FIQUE ATENTO, NA VIDA DEUS ESTÁ TE TESTANDO O TEMPO TODO!

#primeira#geissisbispo#comunhao
O tempo

O tempo

" O tempo. Ahhhhhhhhhhh o tempo! Mostra quem tem luz e quem não tem."

#tempo#mostra#geissisbispo
Do passado esqueci o sofrimento

Do passado esqueci o sofrimento

Do passado esqueci o sofrimento.Graças á Deus! O aprendizado fiz questão de guardar.E levarei por toda eternidade.

#comunhao#primeira#geissisbispo

No mundo em que vivemos

No mundo em que vivemos, estar em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Não significa nem de longe, ter a melhor voz, as melhores letras, melodias ou ainda ser a figura mais bonita do meio artístico.

(…Continue Lendo…)

#vivemos#mundo#geissisbispo
O amor está

O amor está

O amor está, e sempre estará, com os que sofrem, para consolá-los e abençoá-los.

#geissisbispo#amoroso#consolo
Se é fácil ser feliz

Se é fácil ser feliz

Se é fácil ser feliz.Por que não tentar?

#geissisbispo#bonitas
A vida só vale a pena se for

A vida só vale a pena se for

A vida só vale a pena se for pra conviver com gente feliz!

#conviver#pensamentos#curtos#geissisbispo
Se não ama nem a si mesmo

Se não ama nem a si mesmo

" Se não ama nem a si mesmo. Como é que vai amar alguém?."

#ama#geissisbispo#verdade#alguem

Tudo que eu sofri

Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.

(…Continue Lendo…)

#sofrido#geissisbispo#amor