Mensagens e Frases com a tag: #geissisbispo

Pesquisar Mensagens
Quem manda no céu é Deus

Quem manda no céu é Deus

Quem manda no céu é Deus, quem manda na Terra é Jesus.

#comunhao#primeira#geissisbispo
Na vida a luta pela alegria constante

Na vida a luta pela alegria constante

Na vida a luta pela alegria constante e ferrenha mas a felicidade é real.

#pensamentos#bonitas#geissisbispo#curtos

O que há de mais importante a se fazer na terra é

O que há de mais importante a se fazer na terra é:
Perdoar os inimigos.
Auxiliar os amigos.
Orientar os conhecidos.
Oferecer café para as visitas.
E amar a todos sem exceção.

(…Continue Lendo…)

#versos#amizade#geissisbispo#importantes#perdoar#amigo#amigos

Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual

Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração…

(…Continue Lendo…)

#grata#humana#deus#evolucao#geissisbispo#primeiracomunhao
Agraço a Deus por ter me livrado

Agraço a Deus por ter me livrado

Agraço a Deus por ter me livrado, dos falso amigos, falsos humildes, falsos amores, falsos fazedores do bem e principalmente por ter dado a cor, ou seja, simplesmente acordar.

#primeiracomunhao#falso#cores#geissisbispo#amor#vida#colorida

Quanto mais se vive

Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.

(…Continue Lendo…)

#geissisbispo#vida#nova
O amor á Deus é o maior amor do mundo

O amor á Deus é o maior amor do mundo

O amor á Deus é o maior amor do mundo.Por isso ele nos mandou amar o próximo.Somos todos Deuses.

#soneto#amor#geissisbispo#primeira#maior#comunhao
Já disse que acordar é dar a cor

Já disse que acordar é dar a cor

Já disse que acordar é dar a cor. Mas muitas pessoas ao acordarem, não veem as cores.E se você for uma dessas pessoas, basta colorir o que não tem cor.

#cores#geissisbispo#vida#colorir
Todo aquele que utiliza-se

Todo aquele que utiliza-se

Todo aquele que utiliza-se, de tudo que tem para adquirir conhecimento é digno de respeito.

#geissisbispo#adquirir#conhecimento
O amor se cala

O amor se cala

O amor se cala, onde só há sofrimento.

#calar#geissisbispo

Quando você encontra alguém

Quando você encontra alguém,perdido na ruas, se você sabe qual o caminho correto a ser tomado, o que se espera é que você o ensine.Pessoas que conhecem o caminho da iluminação divida,estão por toda pa…

(…Continue Lendo…)

#poemas#perdido#amores#perdidos#amor#geissisbispo

No mundo em que vivemos

No mundo em que vivemos, estar em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Não significa nem de longe, ter a melhor voz, as melhores letras, melodias ou ainda ser a figura mais bonita do meio artístico.

(…Continue Lendo…)

#geissisbispo#mundo#vivemos
Se você deseja ser uma pessoa melhor

Se você deseja ser uma pessoa melhor

Se você deseja ser uma pessoa melhor, você já possui a força motris para isso.

#geissisbispo#pessoa
Se é fácil ser feliz

Se é fácil ser feliz

Se é fácil ser feliz.Por que não tentar?

#bonitas#geissisbispo
Por ser triste a realidade

Por ser triste a realidade

Por ser triste a realidade. Dar-se á o fato de que a alegria está na inconstância.

#geissisbispo#bonitas