Mensagens e Frases com a tag: #geissisbispo
Pesquisar Mensagens
Quem manda no céu é Deus
Quem manda no céu é Deus, quem manda na Terra é Jesus.
#comunhao#primeira#geissisbispo
Na vida a luta pela alegria constante
Na vida a luta pela alegria constante e ferrenha mas a felicidade é real.
#pensamentos#bonitas#geissisbispo#curtosO que há de mais importante a se fazer na terra é
O que há de mais importante a se fazer na terra é:
Perdoar os inimigos.
Auxiliar os amigos.
Orientar os conhecidos.
Oferecer café para as visitas.
E amar a todos sem exceção.
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração…
#grata#humana#deus#evolucao#geissisbispo#primeiracomunhao
Agraço a Deus por ter me livrado
Agraço a Deus por ter me livrado, dos falso amigos, falsos humildes, falsos amores, falsos fazedores do bem e principalmente por ter dado a cor, ou seja, simplesmente acordar.
#primeiracomunhao#falso#cores#geissisbispo#amor#vida#coloridaQuanto mais se vive
Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.
#geissisbispo#vida#nova
O amor á Deus é o maior amor do mundo
O amor á Deus é o maior amor do mundo.Por isso ele nos mandou amar o próximo.Somos todos Deuses.
#soneto#amor#geissisbispo#primeira#maior#comunhao
Já disse que acordar é dar a cor
Já disse que acordar é dar a cor. Mas muitas pessoas ao acordarem, não veem as cores.E se você for uma dessas pessoas, basta colorir o que não tem cor.
#cores#geissisbispo#vida#colorir
Todo aquele que utiliza-se
Todo aquele que utiliza-se, de tudo que tem para adquirir conhecimento é digno de respeito.
#geissisbispo#adquirir#conhecimentoQuando você encontra alguém
Quando você encontra alguém,perdido na ruas, se você sabe qual o caminho correto a ser tomado, o que se espera é que você o ensine.Pessoas que conhecem o caminho da iluminação divida,estão por toda pa…
#poemas#perdido#amores#perdidos#amor#geissisbispoNo mundo em que vivemos
No mundo em que vivemos, estar em primeiro lugar nas paradas de sucesso. Não significa nem de longe, ter a melhor voz, as melhores letras, melodias ou ainda ser a figura mais bonita do meio artístico.
#geissisbispo#mundo#vivemos
Se você deseja ser uma pessoa melhor
Se você deseja ser uma pessoa melhor, você já possui a força motris para isso.
#geissisbispo#pessoa
Por ser triste a realidade
Por ser triste a realidade. Dar-se á o fato de que a alegria está na inconstância.
#geissisbispo#bonitas