Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Eu nunca vou compreender as pessoas que finge me amar
Eu nunca vou compreender as pessoas que finge me amar, só pra ter meus carinhos, seria tão mais fácil dizer: me dá um pouco do seu colo e depois vá embora.
#pessoas#compreender#gabrielastacul
Daí você se vê em um momento de plena alegria
Daí você se vê em um momento de plena alegria, e de repente inconsciente você vai lá dentro e trás as mágoas, e o teu sorriso muda.
#bonitas#gabrielastaculVem cá
Vem cá, deve ser ruim né? As pessoas gostarem de você pelo irmão, pai, mãe que você tem, até mesmo pela sua conta bancaria ou status que representa na sociedade. Ainda bem que as pessoas gostam de mim…
#irmao#gabrielastacul#querido#maes
As vezes da saudade de tudo
As vezes da saudade de tudo, até do que eu nunca tive.
#gabrielastacul#saudades
Por favor
Por favor! Pare de dar explicações pra pessoas que no fundo não se importam, elas só estão curiosas.
#explicacoes#pessoas#gabrielastacul#realmente#importam#feitas
o slogan "Skol
o slogan "Skol: Seguro é voltar com segurança… pegue um ônibus! "
Querida Skol, que lugar do Brasil é seguro você voltar de ônibus na madrugada?
O brasileiro ainda tem que amadurecer quanto as redes sociais
O brasileiro ainda tem que amadurecer quanto as redes sociais, liberdade de expressão sim, mas ela é valida quando se tem conteúdo na cabeça, se não fica difícil pros ouvidos.
#expressao#gabrielastacul#liberdadeAquele colchão macio
Aquele colchão macio, lenções limpos, o relógio marca mais de meia noite, e o sono não vem, a madrugada vai chegando e com ela o desespero também. (Pra quem tem que acordar cedo)
#limpeza#gabrielastacul#bonitas
Não me submeto a dores desnecessárias
Não me submeto a dores desnecessárias, desapego sempre que necessário.
#desapego#gabrielastaculNão entendo as pessoas
Não entendo as pessoas, valorizam tão pouco seus amores, depois são abandonados e sofrem horrores, mesmo sabendo que ainda juntos nunca seria para sempre, porque aqui, o pra sempre um dia acaba.
#pessoas#valorizar#gabrielastacul
Pra Deus não existe último minuto
Pra Deus não existe último minuto. Ele é dono do tempo.
#gabrielastacul#primeira#comunhaoObservando eu aprendi que logo do inicio você
Observando eu aprendi que logo do inicio você deve deixar bem claro como quer ser tratada, porque se deixar as coisas irem pra depois querer deixar as claras suas vontades, já vou logo te dizendo que …
#aulas#letivo#gabrielastacul#volta#inicioano
Ao invés de ficar ai criticando
Ao invés de ficar ai criticando, não perca tempo de absorver algo realmente lógico. Aperte o PLAY.
#logica#gabrielastaculO amor é verdadeiro
O amor é verdadeiro, ele não mente nunca, não trai, vai sempre optar pela dor da verdade ao invés da mentira que engana. O amor é compreensivo, mas é movido ao caráter, não é egoísta, se preciso sofre…
#desgasta#amor#verdadeiro#nunca#gabrielastacul
Com tantas roupas no guarda-roupa
Com tantas roupas no guarda-roupa, vesti logo o moletom dele, só pra sentir seu cheiro, e tê-lo tão perto apesar de tão longe.
#gabrielastacul#cheiro