Mensagens e Frases com a tag: #futebol
Pesquisar MensagensO melhor psicólogo do centroavante é a rede do adversário
O melhor psicólogo do centroavante é a rede do adversário.
#galvaobueno#futebol
O respeito sempre se fará necessário
O respeito sempre se fará necessário, em todos os campos e atividades da natureza humana
#raimundoclementinoneto#futebolO futebol de lá (na Europa) é o mesmo daqui
O futebol de lá (na Europa) é o mesmo daqui. A bola também é redonda.
#jogador#neymar#futebolO brasileiro é apaixonado por futebol
O brasileiro é apaixonado por futebol, pela sua seleção, para tudo em jogos da copa, uma febre sem descrição. Mas, não deveria ser assim, apenas com o futebol, deveria sim, ser feito o mesmo para requ…
#profmarcosantoniodeoliveiracebrac#apaixonadas#poesias#amo#futebol
Por que sofrer por uma mulher
Por que sofrer por uma mulher, se por R$ 50 reais você pode ter a mulher mais linda e gostosa do bordel?
#porque#casados#romariomarquesdeoliveiragomes#mulher#linda#sofrer#palavras#futebol#gostosa#aniversarioMelhor Piada do Brasil…
Sabe qual é a melhor piada do Brasil?
R: É ver o Palmeiras jogando. Eu dou tanta risada!!!
No amor e no futebol quem insiste em fazer falta acaba expulso
No amor e no futebol
quem insiste em fazer falta
acaba expulso.
É quase impossível encontrar racionalidade
É quase impossível encontrar racionalidade, inteligência e imparcialidade quando o assunto é futebol.
#futebol#fredericospaniol
As pessoas falsas são como louça
As pessoas falsas são como louça, quando em suas mãos escorregar e partida ela estiver, perderá o seu interece.
#futebol#sebastiaojoaospaciencia#poemas#paciencia#perderMística Apaixonada
Torcidas, haverá as mais numerosas (Flamengo) ou mais conhecidas por sua grandeza (Corinthians), mas nenhum séquito futebolístico brasileiro se compara ao do Clube Atlético Mineiro em mística apaixona…
#futebol#mineiro#atletico
Não adianta assumir a responsabilidade e não ter
Não adianta assumir a responsabilidade e não ter habilidade pra cobrar o pênalti.
#futebol#responsabilidade#simiustudo é triste na vida de um gótico!! o peso das caveiras nos cordões, a triste cruz, o vinho as redenções! São mil pecados, mil amores… quarto escuro, mil farsas, mil dores.
tudo é triste na vida de um gótico!!
o peso das caveiras nos cordões, a triste cruz, o vinho as redenções!
São mil pecados, mil amores…
quarto escuro, mil farsas, mil dores.
…
Os murmuradores jamais terão sucesso nesta vida
Os murmuradores jamais terão sucesso nesta vida, seja em qualquer área, gastam tempo demais para murmurar do que para se empenhar!
#futebol#jogador#jromario