Mensagens e Frases com a tag: #fredericoelboni
Pesquisar MensagensNa minha singela opinião o amor só vira
Na minha singela opinião o amor só vira amor quando o outro tem real interesse na sua vida, quer ver sua felicidade acima de tudo, te encoraja para seus medos, te escuta mesmo não querendo escutar, en…
#fredericoelboni#interesse
Engraçado ver que mentimos para nós mesmos para
Engraçado ver que mentimos para nós mesmos para nos escoltar dos nossos próprios julgamentos, mas categorizamos qualquer mentira alheia como deslavada.
#depoimento#ditas#fredericoelboni#engracado#mesmos
Amores que não existem
Minha vida é ilusão e filme. Choro e riso. Medo e vontade. Dúvida e sonho. Confesso que volta e meia me perco em amores que não existem.
#fredericoelboni#sorrisoProcura
Deixar o coração descontrolado é uma delícia! Mas, procurar o amor é, vezes, procurar a dor.
#fredericoelboni#sorriso
Não se sinta só nas novas veredas que
Não se sinta só nas novas veredas que a vida lhe apresentar, saiba que ela já foi trilhada por vários pares de sonhos iguais aos seus.
#consolo#fredericoelboniDoendo em mim
Hoje, a tua saudade tá doendo em mim, e com ela sendo companhia, me lembro, ainda sem saber o que sentir, como dentro de um abraço é sempre quente. Então, apesar da falta que você me faz, que eu não d…
#sorriso#fredericoelboniSonho
A vida nos guia, as concessões são necessárias, o dia a dia cria os amores e desafetos, as perfeições são utopia, todos sabem, mas, hoje, é exatamente isso que eu quero: sonhar com um amor que não exi…
#fredericoelboni#sorrisoCom o tempo a gente aprende que amadurecer é uma delícia
Com o tempo a gente aprende que amadurecer é uma delícia, aguça os gostos, valoriza os abraços, seleciona as pessoas, inverte as prioridades e percebe que, apesar do tempo que se fez, a vida só está c…
#fredericoelboni#reflexao
Hoje
Hoje, o amor me dói. Amanhã, espero que seja somente uma angústia que passou, um sorriso que ficou e um beijo que insiste em me acordar.
#angustia#fredericoelboni
Às vezes precisamos trilhar o nosso caminho sozinhos
Às vezes precisamos trilhar o nosso caminho sozinhos, principalmente quando nem nós sabemos para onde queremos ir.
#fredericoelboni#caminhos#trilhando#novos