Mensagens e Frases com a tag: #fredericoelboni

Pesquisar Mensagens

Na minha singela opinião o amor só vira

Na minha singela opinião o amor só vira amor quando o outro tem real interesse na sua vida, quer ver sua felicidade acima de tudo, te encoraja para seus medos, te escuta mesmo não querendo escutar, en…

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#interesse
Engraçado ver que mentimos para nós mesmos para

Engraçado ver que mentimos para nós mesmos para

Engraçado ver que mentimos para nós mesmos para nos escoltar dos nossos próprios julgamentos, mas categorizamos qualquer mentira alheia como deslavada.

#depoimento#ditas#fredericoelboni#engracado#mesmos
Amores que não existem

Amores que não existem

Minha vida é ilusão e filme. Choro e riso. Medo e vontade. Dúvida e sonho. Confesso que volta e meia me perco em amores que não existem.

#fredericoelboni#sorriso

Procura

Deixar o coração descontrolado é uma delícia! Mas, procurar o amor é, vezes, procurar a dor.

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso
Não se sinta só nas novas veredas que

Não se sinta só nas novas veredas que

Não se sinta só nas novas veredas que a vida lhe apresentar, saiba que ela já foi trilhada por vários pares de sonhos iguais aos seus.

#consolo#fredericoelboni

Doendo em mim

Hoje, a tua saudade tá doendo em mim, e com ela sendo companhia, me lembro, ainda sem saber o que sentir, como dentro de um abraço é sempre quente. Então, apesar da falta que você me faz, que eu não d…

(…Continue Lendo…)

#sorriso#fredericoelboni

Sonho

A vida nos guia, as concessões são necessárias, o dia a dia cria os amores e desafetos, as perfeições são utopia, todos sabem, mas, hoje, é exatamente isso que eu quero: sonhar com um amor que não exi…

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#sorriso

Com o tempo a gente aprende que amadurecer é uma delícia

Com o tempo a gente aprende que amadurecer é uma delícia, aguça os gostos, valoriza os abraços, seleciona as pessoas, inverte as prioridades e percebe que, apesar do tempo que se fez, a vida só está c…

(…Continue Lendo…)

#fredericoelboni#reflexao
Hoje

Hoje

Hoje, o amor me dói. Amanhã, espero que seja somente uma angústia que passou, um sorriso que ficou e um beijo que insiste em me acordar.

#angustia#fredericoelboni
Às vezes precisamos trilhar o nosso caminho sozinhos

Às vezes precisamos trilhar o nosso caminho sozinhos

Às vezes precisamos trilhar o nosso caminho sozinhos, principalmente quando nem nós sabemos para onde queremos ir.

#fredericoelboni#caminhos#trilhando#novos