Mensagens e Frases com a tag: #fotografia
Pesquisar MensagensQue você me guarde na memória
Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fart…
#fotografia#caiofernandoabreu#fernando#abreu#memoria#caio#fotos#bonitasAdoro olhar para aquela fotografia para lembrar daquela época dourada, das lembranças e memórias vividas, juntamente com você minha amada.
Adoro olhar para aquela fotografia
para lembrar daquela época dourada,
das lembranças e memórias vividas,
juntamente com você minha amada.
É um dos souvenires que eu carrego,
(…Continue Lendo…)
No fundo a Fotografia é subversiva
No fundo a Fotografia é subversiva, não quando aterroriza, perturba ou mesmo estigmatiza, mas quando é pensativa.
#rolandbarthes#fotos#fotografia
Entrar nessa fotografia é Tudo que eu queria Pra poder te amar
Entrar nessa fotografia é
Tudo que eu queria
Pra poder te amar
O bom fotografo não tira fotos
O bom fotografo não tira fotos. Eterniza momentos.
#rutralarama#bonitas#fotografia#fotosAs fotografias da vida são reveladas com
As fotografias da vida são reveladas com o coração e guardadas no álbum das lembranças na nossa memória!
#fotografia
Porque pra ter você por perto um pouco
Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre.
#fotografia#fotos#fotolog#comigo
Num mundo tão dolorido
Num mundo tão dolorido, fotografia é apenas arte. Mas a minha faz poesia, resgata a paz e também fala de amor.
#fotografia#natalyseckler
A sabedoria camuflada é o mesmo que a burrice estampada
A sabedoria camuflada é o mesmo que a burrice estampada.
#fotos#fotografia#diegolimafotografiaToda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos
Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos,
fotos que nunca serão tiradas, sorrisos que nunca serão vistos e atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais.
Ficção
A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registo da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira.
#gerardcastellolopes#fotografia#inspiradorasQuando Churchill fez 80 anos um repórter de menos de 30 foi fotografá-lo e disse:
Quando Churchill fez 80 anos um repórter de menos de 30 foi fotografá-lo e disse:
- Sir Winston, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos.
Resposta de Churchill:
- Por que não?…
Risos e Lagrimas é o nosso resumo
Risos e Lagrimas é o nosso resumo.
#diegolimafotografia#fotografiaA câmera é um instrumento que ensina as
A câmera é um instrumento que ensina as pessoas a ver sem câmera.
#fotografia