Mensagens e Frases com a tag: #fadas
Pesquisar MensagensContos de fadas são tão antigos
Contos de fadas são tão antigos, não duvido de serem verdadeiros, mas o problema é que nunca mais se construiram histórias assim, então porque esperar por um principe se a história não deixou herdeiros.
#conto#gabrielastacul#fadasOs contos de fadas são mágicos e com
Os contos de fadas são mágicos e com o final feliz porque duram até o casamento, o após fica só no conhecimento da Cinderela, assim a história permanece e continua iludindo as princesas.
#conto#aniversario#relacionamento#fadas#acabar#casamento#gabrielastacul
Sabe pq procurando Nemo é o melhor conto de Fadas
Sabe pq procurando Nemo é o melhor conto de Fadas? Porque ensina você a nunca abandonar as pessoas que você ama, independente do que aconteça!
#desconhecido#conto#fadas
Perdi as aventuras de contos de fadas
Perdi as aventuras de contos de fadas e a magia na formação na loucura da manhã.
#fadas#jonathasfelintro#conto
Não Tenho Mais Idade Para Acreditar Em Contos de Fadas
Não Tenho Mais Idade Para Acreditar Em Contos de Fadas, Não Tenho Condição de Ter Um Castelo Mas Sou Muito Grato Pela Princesa Que Hoje Vive Ao Meu Lado.
#andycampos#fadas#contoJá que elas crescem lendo contos de fadas
Já que elas crescem lendo contos de fadas, desde pequenas, e querem serem tratadas como uma verdadeira Princesa, deveriam fazer a lição de casa direito, seguir a risca tal tradição dos enredos (…).
#fadas#mayconrobert#conto
“Nós vivemos dentro de um grande conto de fadas, do qual ninguém faz realmente ideia”.
“Nós vivemos dentro de um grande conto de fadas, do qual ninguém faz realmente ideia”.
(A garota das laranjas, p. 110).
Há tempos estou vivendo em um conto de fadas
Há tempos estou vivendo em um conto de fadas, mas como tudo um dia acaba, esse conto também acabará… então antes que isso aconteça, eu irei colocar meus pés no chão, para quando eu cair ,não me machuc…
#fadas#conto#thamyrisribeiro
Os contos de fadas mais terriveis foi aqueles que perderam os sentidos
Os contos de fadas mais terriveis foi aqueles que perderam os sentidos
#sentidos#lindas#conto#fadas#marcoslima#cinco
Já acreditei muito em contos de fadas
Já acreditei muito em contos de fadas…Hoje, não acredito mais, pois vi que me acontecem coisas bem melhores na nossa vida real.
#fadas#ykaoliver#conto
Você sabe qual é a moral dos contos de fadas
- Você sabe qual é a moral dos contos de fadas?
- O lobo ensina e o príncipe ilude.
Em você, encontrei o que precisava
No seu olhar, eu encontrei tudo o que eu precisava para ser feliz. Estar com você, é saber que as coisas vão ficar bem e que o futuro não precisa ser motivo de medo, basta segurar na sua mão para sabe…
#conto#fadasMeu coração está cheio de dúvidas
Meu coração está cheio de dúvidas…
Será que de entregar ele pra alguém que nunca toquei, cheirei, senti…
Esse medo de me machucar está me corroendo por dentro. Acredite, nunca mais tinha p…