Mensagens e Frases com a tag: #facil
Pesquisar MensagensA sabedoria não é algo fácil de se conquistar
A sabedoria não é algo fácil de se conquistar. A vida nos ensina à ser sábio. E o que eu aprendi da vida foi:
Escutar os mais velhos;
Não dar ouvidos aos jovens;
E imitar as crianças.
Dizer eu te amo a uma mulher é fácil
Dizer eu te amo a uma mulher é fácil, quero ver fazer ela sentir ser amada
#reginamatos#dizer#facil#amo
Não precisa ser fácil
Não precisa ser fácil. Tem que valer a pena.
#facil#valer#josiaspernambucano#vidaE o tempo não perdoa.. Ou você esquece ou voa..
E o tempo não perdoa..
Ou você esquece ou voa..
É facil falar de minha pessoa
dificil é ser eu..!!
Mas não é fácil ser eu..
Com ou sem coragem
Você tem que seguir.…
Eu desisto fácil
Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente t…
#facil#caiofernandoabreu#viagem#despedida#desistir
Eu disse chegaríamos
Eu disse chegaríamos, só não disse que seria fácil. Afinal, facilidades se derretem ao longo do dia.
#disse#ninguem#facil#elenilsonnovaesNão vive nem duas décadas ainda e sei
Não vive nem duas décadas ainda e sei que a vida não é fácil, que as pessoas que se julgam grandes sempre vão tentar te oprimir, que a defesa do choro é o sorrir… E com esse vai e vem de descobrir coi…
#nathalicarvalho#reflexao#vida#facilÉ tão fácil olhar…mas é tão difícil enxergar, desvendar uma alma;
É tão fácil olhar…mas é tão difícil enxergar, desvendar uma alma;
É tão fácil falar…mas é tão difícil dialogar intimamente, verdadeiramente;
É tão fácil escrever sobre o amor…mas é tão dif…
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo
Fácil é se sentir uma borboleta no casulo, pois ainda está começando a vida. Difícil é não ter casulo, ter ferido suas asas e ter muitos problemas para se superar.
#dificil#vida#bonitas#facil#borboleta#alexandremachadodossantosChoro pela dor alheia
Ah, o choro fácil… Ele é rotineiro para mim. Volta e meia me pego chorando, muitas vezes sem ter um porquê exatamente. Choro pela dor alheia, choro pelo que não consigo resolver, pelas notícias que pa…
#choro#facilÉ fácil escrever sobre as pessoas
É fácil escrever sobre as pessoas, difícil é falar de mim.
Esse meu temperamento temperado.
To tão difícil hoje, e me calo em Calisto de mim.
Estou confusa em confusões incomuns, que…
É fácil desistir quando todos dizem que não
É fácil desistir quando todos dizem que não é possível
Mas é preciso coragem para mostrar o contrario
Nunca desistir pode não ser O CAMINHO MAIS FÁCIL
Nunca desistir pode não ser O CAMINHO MAIS FÁCIL, mas certamente, é o mais EFICIENTE.
#nunca#facil#desistir#cybellelopesTRECHO: MAIS QUE PALAVRAS
TRECHO: MAIS QUE PALAVRAS
Dizer TE AMO é fácil. O dificil é você provar e mostrar dia a dia que o que você fala é exatamente aquilo que você tem vivido, aquilo que você tem feito. Quando tuas at…