Mensagens e Frases com a tag: #facebook
Pesquisar MensagensMedo
Jamais deixe que o medo te paralise. Se ele aparecer, use-o como combustível para te levar até o alto da montanha, jamais recue.
#facebook#motivacaoAmizade é assim
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segred…
Seu amor é meu vício
Eu me apaixonei completamente por você, só que você nem sabe. Você não sabe o quanto é difícil olhar pra você e te ver com seu rosto perfeito todos os dias. Eu me derreto toda. E quando você olha pra …
#declaracao#facebook#amorGuiado pela luz
Deixe que sua vida seja guiada pela luz que vem do céu e assim trilhe o caminho da vitória.
#teles#reflexao#facebook
Vida de amor
Existe pensamento mais lindo do que imaginar a gente junto para sempre, vivendo até o fim uma vida de muito amor?
#facebook#amorosas
Pensando em mim
Eu não me importaria se você me acordasse de madrugada com uma ligação dizendo que não consegue dormir, porque está pensando em mim.
#romanticas#facebook
Ela era como a lua ?
Ela era como a lua ?, distante, fria, mas tinha seu brilho próprio ?✨✨
#facebook#simbolos#mayarabenattiAmor preocupado
Meu amor é amor envenenado, que corre pelo corpo, que só quer saber da felicidade de quem se ama.
É esse amor preocupado, amor com toda a certeza do mundo, mas com medo do que vem pela frente.
Ainda bem que o mundo dá voltas ??
Ainda bem que o mundo dá voltas ??
#simbolos#facebook#mayarabenattiTestemunha
Me beija com calma e fundo, até minha alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes. Dep…
#recados#facebook#amorAstrologia da Depressão
Essa página é ótima!
Ela retrata os principais pontos de cada signo de forma engraçada e escancarada!
Confira os álbuns da página e encontre seu signo! Com certeza você vai se identifica…
Segure minha mão
Então segure minha mão, confie em mim e acredite que nós teremos um futuro melhor!
Porque a força do nosso amor, é maior que as dificuldades que nos perseguem.
Não vejo a hora
Não vejo a hora de poder te olhar nos olhos, sem me perder nos meus.
Não vejo a hora de te mostrar meus defeitos, sem temer os seus.
Não vejo a hora de te chamar de amor, sem medo de ser feliz.
Procura-se felicidade
É preciso parar de procurar pela felicidade no mesmo lugar em que você a perdeu.
#reflexao#facebook