Mensagens e Frases com a tag: #explicacoes
Pesquisar Mensagens
Queria poder entender o que ninguém conseguiu explicar
Queria poder entender o que ninguém conseguiu explicar com atitudes vazias para propagar o melhor ao coração;
#explicacoes#feitas#julioaukay
Entenda e dificil explicar eeeer
Entenda e dificil explicar
eeeer… complicado desculpa não sei se consigo explicar e confuso como eu…
As pessoas não compreendem nem a si mesmo
As pessoas não compreendem nem a si mesmo, e tentam explicar o que se paça dentro do coração vizinho.
#boaconvivencia#explicacoes#condominios#pessoas#torsh#compreender#feitas
Senhoras e senhores
Senhoras e senhores, é fácil, vou explicar, me alimento dos comentários das pessoas que me acham louco, que são convictos da minha tristeza e acham que estou derrotado.
#farahbucater#explicacoes#feitas#alimentos
As palavras explicam apenas as coisas
As palavras explicam
apenas as coisas,
mas nao as fazem!
Aqui sentimentos que não consigo explica "((O))" Aqui um sentimento Que não preciso explica "((ÔAmor))".
Aqui sentimentos que não consigo explica "((O))" Aqui um sentimento Que não preciso explica "((ÔAmor))".
Por que sentimentos não para explica, mais sim para demonstra para pessoa que você amar.<…
O melhor professor da vida é a experiência
O melhor professor da vida é a experiência.
Ela custa caro, mas explica bem!
O amor é um mistério sem fim
O amor é um mistério sem fim, já que não há nada que o explique.
#inicio#pensamentos#namoro#fim#agora#amor#tagore#explicacoes#rabindranathtagore#pequenas
Mentes brilhantes
Mentes brilhantes, não merecem explicações banais.
#felipenostfelipeferreira#explicacoes#feitas
O BOM SENSO SE EXPLICA QUANDO ALGO É DOSADO NA MEDIDA CERTA
O BOM SENSO SE EXPLICA QUANDO ALGO É DOSADO NA MEDIDA CERTA.
#janicelio#explicacoes#feitas
Loucuras
Se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras.
#explicacoes#friedrichnietzsche
Odeio perguntas sem explicação ou mal entendidos
Odeio perguntas sem explicação ou mal entendidos, e tudo que tenha a ver com mentiras.
#explicacoes#feitas#odeio#victoria#mentiras
As vezes nem tem o falar
As vezes nem tem o falar,
nem escrever e nem tão pouco explicar.
Então me calo e deixo tudo passar.
A explicação da arte encontra-se nas profundezas da inconciência
"A explicação da arte encontra-se nas profundezas da inconciência! "
#explicacoes#zegomes#feitasEu falo do amor
Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.
#explicacoes#feitas#rauldapaz