Mensagens e Frases com a tag: #eterna
Pesquisar Mensagens
Amigo de verdade
Amigo de verdade não é aquele que sempre te atura triste, denso e monotemático. Mas o que te fala: mano, tu tá mala.
#eterna#tatibernardi#amizadeBusque tirar o melhor aprendizado
Não tema, afinal, nada nessa vida é por acaso, menos ainda para sempre. Portanto, acalme-se e busque tirar o melhor aprendizado disso tudo, fazendo o momento de dor se transformar em alegria.
#nenhuma#dor#eternaÉ Natal, Amigos
É Natal, amigos! Vamos aproveitar todos os momentos desta época tão mágica e celebrar a amizade que nos une. Vocês são pessoas especiais que carregarei eternamente no meu coração.
Esta data faz …
Têm dias que se fazem "cinzas" por dentro
Têm dias que se fazem "cinzas" por dentro, um "dentro" que não cabe mais "fora"…
Dias que, a saudade e a vontade abraçar são maiores que os passos que já demos.
Dias, que não voltarão, est…
Conhecem mais de mim…
Meus amigos virtuais conhecem mais de mim que algumas pessoas que me rodeiam.
#amizade#eternaGratidão a um grande amigo
Meu amigo, eu sei que amizade é algo que nasce e se dá gratuitamente, sem que haja necessidade de retribuição ou qualquer tipo de pagamento.
Você me ensinou isso também, e por esse fato ainda si…
Tenha sempre por perto pessoas legais
Tenha sempre por perto pessoas legais. Mas priorize as leais.
#pequenas#depoimentos#carolaleixoaleishow#bonitas#carinhas#lealdade#legais#versos#amizade#eternaInferno
Saudade é o único inferno que realmente existe, arde eternamente na ferida.
#eterna#alisonsantini#saudadeAs crianças
As crianças
Criança eterna esperança
Alegria de todo lar
Presença certa no Reino do Pai
Anjo enviado por Deus a nos alegrar
Todos já fomos também anjos
Quando éramo…
Poderá passar uma eternidade
Poderá passar uma eternidade, mais para quem amou o ontem sempre será hoje.
#saudades#eterna#gilbertomartinirefatti#curtaVelhos momentos
Velhos momentos, grandes saudades e eterna lembranças.
#heloisaburtet#eterna#saudade
Sempre se é feliz quando se tem bons amigos
Sempre se é feliz quando se tem bons amigos. Eu não seria tão feliz se eu não tivesse você.
#dedicatorias#amizade#augustobranco#agradecimento#eternos#alegres#correio#faculdade#elegante#versos
Você já observou as amizades do fofoqueiro
Você já observou as amizades do fofoqueiro? Do Falso? Do Hipócrita? Pois bem, sempre são pessoas com o mesmo perfil.
#falsidade#poemas#amizades#pessoas#amizade#fazem#eterna#amigas#hipocritas#poesias