Mensagens e Frases com a tag: #equilibrio
Pesquisar Mensagens
Precisamos do caos para sentir a necessidade de buscar o equilíbrio
Precisamos do caos para sentir a necessidade de buscar o equilíbrio.
#equilibrio#joselourencoclaudiojuniorEquilíbrio é algo quase que impossível quando estamos
Equilíbrio é algo quase que impossível quando estamos ao lado de quem amamos. Nos falta compreensão do todo. Mas pra que querer compreender algo nesse momento? O melhor é sentir e vivenciar…
#pauloursaia#amamos#equilibrio#impossivel
Vivo em dois mundos
Vivo em dois mundos: onde o corpo pede pausa, enquanto a mente está superlotada e não para.
#corpo#equilibrio#cansado#mente#lynribasO corpo reage ao coração ou reage à mente? 08/05/09
O corpo reage ao coração ou reage à mente?
08/05/09
Estou tão cansada. Quase não tenho força. Hoje estou naqueles dias em que dá vontade de dormir e acordar dez anos depois. Você já ouviu …
Quando tudo estiver calmo de mais
Quando tudo estiver calmo de mais, trave uma "guerra", a calmaria faz perder o equilíbrio.
#caioabi#equilibrio
Viver é isso
Viver é isso: Um estado de equilíbrio constante entre tomar decisões e sofrer as consequências que ela implica.
#equilibrio#jean#jeanpaulsartre#paul#sartre
Meu corpo pode sentir-se cansado
Meu corpo pode sentir-se cansado, mas eu não dou mole à minha mente, me ocupando com a Palavra de Deus e depois posso me descansar.
#diabo#corpo#equilibrio#mente#vazia#helgirgirodo#oficinaUm dos maiores desafios da vida está em
Um dos maiores desafios da vida está em encontrar o equilíbrio entre a pessoa que devemos ser e a pessoa que queremos ser.
#equilibrio
O tempo é como um avião
O tempo é como um avião, onde cada asa deve ter a mesma medida e peso, e o meio, o agora, tem de possuir o controle de tudo e o trem de pouso.
#equilibrio#antoniocarlosvomottaacvom
Preciso trazer paz para minha alma Necessito muito mesmo
Preciso trazer paz para minha alma
Necessito muito mesmo, tenho que trazer o equilíbrio para minha vida…
Permita-me apresentar-me!?
Permita-me apresentar-me!?
Procuro manter o equilibrio da arrogância e da humanidade de modo que o excesso de confiança não me torne uma estátua sem sentimentos, pois a realidade é que sou fria…
Não é fácil ter equilíbrio, mas é preciso
Não é fácil ter equilíbrio nesse mundo louco e com tantas guerras que são bem mais significativas do que os pequenos pontos de paz. Mas é preciso lutar, tentar criar dentro de si uma resistência, algo…
#emocional#atingir#equilibrioDicas para viver melhor
Escute as pessoas, faça uma coisa de cada vez, pare e olhe ao redor, dê importância aos momentos da vida, medite e reze, respire fundo, tenha uma atitude positiva, procure novidade: elimine o "se".
#equilibrio#paz
O equilíbrio é o termômetro de todas as virtudes
"O equilíbrio é o termômetro de todas as virtudes. Todos os excessos transformam-se em vício".
#freianselmo#equilibrio#virtudesSou um ser sem equilíbrio perdido em um
Sou um ser sem equilíbrio perdido em um mundo sem compreensão esperando um nobre coração para me erguer com um sentimento que me traga o meu chão;
Preciso que aliviem minha pressão me dando cari…