Mensagens e Frases com a tag: #equilibrio
Pesquisar MensagensO corpo reage ao coração ou reage à mente? 08/05/09
O corpo reage ao coração ou reage à mente?
08/05/09
Estou tão cansada. Quase não tenho força. Hoje estou naqueles dias em que dá vontade de dormir e acordar dez anos depois. Você já ouviu …
A felicidade
A felicidade está em coisas simples
Como em seus gestos de amor
Mesmo nesse mundo de ilusões
Eu não vou me render as tentações.
Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente
Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se.
#inicio#curtos#perder#gravidez#tatuagem#filosofia#filosofo#kierkegaard#rima#perda
Equilíbrio gera inércia
Equilíbrio gera inércia. É a busca pelo equilíbrio que te faz evoluir
#carolmanciola#equilibrio
Yôga é como música
Yôga é como música: o ritmo do corpo, a melodia da mente e a harmonia da alma criam a sinfonia da vida.
#mente#equilibrio#corpo#bksiyengar#harmonia
'Equilíbrio é a chave para ser respeitado
''Equilíbrio é a chave para ser respeitado .''
#equilibrio#doutrinador
Não importa o que você tem ou ainda vai conquistar
Não importa o que você tem ou ainda vai conquistar… Você não será feliz se estas coisas forem o seu objetivo e não consequência de um propósito maior
#vo#ricardomajela#ainda#equilibrio#conquistarTrabalho
Trabalho porque preciso e porque gosto. Minha relação com trabalho é de muito amor, comprometimento e responsabilidade.
#manter#equilibrio#diarias#afirmacoesInsanidade
Quero a dose equilibrada de insanidade e a pitada certa da louca sensatez…
#perder#equilibrio#dimarinaTreine sua mente para pensar positivo em todas
Treine sua mente para pensar positivo em todas as situações e achar seu equilíbrio.
#equilibrio
Coração
Ame mais com o coração do que com a cabeça, se encontrar equilíbrio entre um e outro, perfeito.
Se tiver que pender para um lado que seja para o esquerdo do peito.
Você é dono do meu pensamento Dono da minha
Você é dono do meu pensamento
Dono da minha mente
Dono da minha alma
Dono do meu corpo
Faço de você dono da minha vida.
Viver
Viver, é como andar de moto, para manter o equilibrio, basta acelerar a mil por/h e seguir em frente
#equilibrio#weslleyheimardPerdão
Assim como eu sei que sou um ser humano e, portanto, estou suscetível a erros, sei que outras pessoas também estão. Então, saber perdoar é uma dádiva que tento aplicar todos os dias da minha vida. Qua…
#equilibrio#manter#diarias#afirmacoes