Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos
Pesquisar Mensagens
O que nos é destruído
O que nos é destruído, Deus o constrói de novo.
#primeira#edivaniasantos#comunhao
Rabisque esse coraçao velho com doçura e ternura
Rabisque esse coraçao velho com doçura e ternura.
#edivaniasantos#docura
Quando estiver triste pensando em alguém que já partiu
Quando estiver triste pensando em alguém que já partiu, lembre-se que ele estar ao seu lado.
#estiver#edivaniasantos#tristeDeus é justo
Deus é justo.E por isso resolveu reformar não só o mundo, mais como também a minha vida em coração.
Se hoje eu estou aqui de pé, vendo o mundo com outros olhos,
agradeço a Deus, por não de…
Água é vida
Água é vida, e por ser vida, Domingos Montagner não morreu, está vivo nas águas do rio que se banhou, " RIO SÃO FRANCISCO ".
#morreu#vida#poemas#edivaniasantos#agua#amiga
E se não der pra abraçar a carne
E se não der pra abraçar a carne, abrace aos menos a saudade.
#saudades#edivaniasantosPelo caminho da vida
Pelo caminho da vida, que Deus me dê serenidade para que eu possa enxergar o melhor caminho a seguir. Por mais longo que seja o caminho, serei eternamente grata a Deus pelo teu bem e amor por mim.
#serenidade#primeiracomunhao#dai#edivaniasantos#senhor
Quando eu deixar de comer
Quando eu deixar de comer, DEUS me sustentará para não cair de fome.
#primeira#edivaniasantos#comunhaoDeus amado e querido
Deus amado e querido, eu hoje vim aqui somente para te agradecer por tudo que tem feito por mim, por sempre me mostrar o melhor caminho a seguir… por mostrar me que eu posso ir além mesmo em plena tem…
#edivaniasantos#comunhao#primeiraIsso é que vida dura
Isso é que vida dura, amanhecer o dia na beira do fogão de lenha. Mas a vida é mesmo assim, cada um segue seu destino, faz o que gosta de fazer na vida. E por minha vida ser bem quentinha ao raiá do d…
#vida#edivaniasantos#assimSim
Sim, posso parecer triste, mas na verdade estou muito feliz, porque navegar de barco por aí afora atrás do homem que eu amo, não é pra todo mundo… Além domais, vou escrevendo nas águas minhas emoções……
#feliz#edivaniasantos#pensando
Um dia o amor voltará reinar novamente
Um dia o amor voltará reinar novamente. Não tenha duvida.
#amor#incerteza#edivaniasantosEu sou o alvo de inveja
Eu sou o alvo de inveja. Destarte, eu não quero que sintam inveja de mim, fico mal com isso. Sou uma pessoa que não gosto de invejar ninguém,.. nem tenho porque invejar… até porque eu sou uma leonina,…
#edivaniasantos#sentem#pessoas#inveja
Feliz aniversário
Feliz aniversário! Que Deus lhe dê tudo que você precisa e te faça feliz, não só hoje, mas como também todos os dias de sua vida.
Parabéns!
Pensa no pai quando estiver triste e alegre meu irmão
Pensa no pai quando estiver triste e alegre meu irmão. Pois, ele te livrará da mira do Satanás.
#estiver#querido#triste#irmao#pai#edivaniasantos