Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos

Pesquisar Mensagens
O que nos é destruído

O que nos é destruído

O que nos é destruído, Deus o constrói de novo.

#primeira#edivaniasantos#comunhao
Quando estiver triste pensando em alguém que já partiu

Quando estiver triste pensando em alguém que já partiu

Quando estiver triste pensando em alguém que já partiu, lembre-se que ele estar ao seu lado.

#estiver#edivaniasantos#triste

Deus é justo

Deus é justo.E por isso resolveu reformar não só o mundo, mais como também a minha vida em coração.
Se hoje eu estou aqui de pé, vendo o mundo com outros olhos,
agradeço a Deus, por não de…

(…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#poema#gravidez#primeiracomunhao
Água é vida

Água é vida

Água é vida, e por ser vida, Domingos Montagner não morreu, está vivo nas águas do rio que se banhou, " RIO SÃO FRANCISCO ".

#morreu#vida#poemas#edivaniasantos#agua#amiga
E se não der pra abraçar a carne

E se não der pra abraçar a carne

E se não der pra abraçar a carne, abrace aos menos a saudade.

#saudades#edivaniasantos

Pelo caminho da vida

Pelo caminho da vida, que Deus me dê serenidade para que eu possa enxergar o melhor caminho a seguir. Por mais longo que seja o caminho, serei eternamente grata a Deus pelo teu bem e amor por mim.

(…Continue Lendo…)

#serenidade#primeiracomunhao#dai#edivaniasantos#senhor
Quando eu deixar de comer

Quando eu deixar de comer

Quando eu deixar de comer, DEUS me sustentará para não cair de fome.

#primeira#edivaniasantos#comunhao

Deus amado e querido

Deus amado e querido, eu hoje vim aqui somente para te agradecer por tudo que tem feito por mim, por sempre me mostrar o melhor caminho a seguir… por mostrar me que eu posso ir além mesmo em plena tem…

(…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#comunhao#primeira

Isso é que vida dura

Isso é que vida dura, amanhecer o dia na beira do fogão de lenha. Mas a vida é mesmo assim, cada um segue seu destino, faz o que gosta de fazer na vida. E por minha vida ser bem quentinha ao raiá do d…

(…Continue Lendo…)

#vida#edivaniasantos#assim

Sim

Sim, posso parecer triste, mas na verdade estou muito feliz, porque navegar de barco por aí afora atrás do homem que eu amo, não é pra todo mundo… Além domais, vou escrevendo nas águas minhas emoções……

(…Continue Lendo…)

#feliz#edivaniasantos#pensando
Um dia o amor voltará reinar novamente

Um dia o amor voltará reinar novamente

Um dia o amor voltará reinar novamente. Não tenha duvida.

#amor#incerteza#edivaniasantos

Eu sou o alvo de inveja

Eu sou o alvo de inveja. Destarte, eu não quero que sintam inveja de mim, fico mal com isso. Sou uma pessoa que não gosto de invejar ninguém,.. nem tenho porque invejar… até porque eu sou uma leonina,…

(…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#sentem#pessoas#inveja
Feliz aniversário

Feliz aniversário

Feliz aniversário! Que Deus lhe dê tudo que você precisa e te faça feliz, não só hoje, mas como também todos os dias de sua vida.
Parabéns!

#versos#primeiracomunhao#edivaniasantos#poema#deus#parabens#felizaniversario#aniversariante#sobrinho#evangelico
Pensa no pai quando estiver triste e alegre meu irmão

Pensa no pai quando estiver triste e alegre meu irmão

Pensa no pai quando estiver triste e alegre meu irmão. Pois, ele te livrará da mira do Satanás.

#estiver#querido#triste#irmao#pai#edivaniasantos