Mensagens e Frases com a tag: #diga
Pesquisar MensagensNão me deixe Eu preciso demais de você Eu te
Não me deixe
Eu preciso demais de você
Eu te amo
E contigo é que tudo me dá prazer
E sempre que eu me lembro do passado
Lembro das loucuras que já fiz
Para ficar um…
Amar é imprescindível
Amar é imprescindível. Não há quem diga:
Não AMO, não AMEI, não vou AMAR.
Sentimentos são como pássaros.
O problema é que nós idealizamos que eles são dependentes.
É, é exatame…
amo Sua maneira de agir sem medo de sonhar Sua
amo
Sua maneira de agir sem medo de sonhar
Sua coragem em sempre mais uma vez arriscar
Sua determinação de nada desistir sem tentar
Sua vontade de grandes realizações concretiz…
A gente se encontra…
De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa… A gente se encontra, tenho certeza.
#diga#amorEu te amo porque você me surpreende
Eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo por…
#adoro#diga#declaracoes#poesia#amo#romanticas#natasharoosevelt
Nunca diga que Deus te abandonou
Nunca diga que Deus te abandonou! Mas sim agradeca por ele ter lhe dado forcas para continuar!
#nunca#forcas#deus#primeiracomunhao#milenalucarini#agradecimentos#diga
Nunca diga “Isso não vai acontecer comigo”
Nunca diga “Isso não vai acontecer comigo”. A vida tem um jeito engraçado de provar que estamos errados.
#nunca#gravidez#engracado#poema#desconhecido#depoimento#digaBriga sem sentido
Muitos reclamam da imaturidade do parceiro, mas imaturidade mesmo é negar tudo o que foi vivido por uma briga sem sentido.
#amor#diga
Medo
Não tenha medo de dizer o que pensa, de expressar suas opiniões e de dizer não quando for necessário. Somente assim você será feliz!
#diga#peso#conscienciaVou fazer o que eu quiser
Só quero mesmo é ser feliz sem ficar dando ouvidos para as coisas que as pessoas falam. Vou fazer o que eu quiser sim e ninguém vai me impedir disso! Já está na hora de eu fazer algumas coisas por mim…
#digaFelicidade
Para eu ser feliz eu preciso me separar de você, não existe mais um relacionamento. Estamos desgastados, nós nos machucamos em demasia. Eu sofri muito antes de ter coragem de conversar com você, esper…
#dizer#diga
Nunca diga a um amigo "estou ocupado" quando este quer apenas conversar
Nunca diga a um amigo "estou ocupado" quando este quer apenas conversar. Pois a vida te fará sentir como é ruim estar "desocupado"
#nunca#alexnegreiros#diga