Mensagens e Frases com a tag: #deus
Pesquisar Mensagens
Se Deus existe e é perfeito
Se Deus existe e é perfeito, ele escreve certo por linhas certas; os homens, na embriaguês de seus pecados, é que enxergam as linhas tortas e assim andam(Vivem).
#wagnerpdasilva#comunhao#linhas#certo#primeira#tortas#deus#escreve
Boa noite e bons sonhos & que Deus
Boa noite e bons sonhos & que Deus nos
proteja dos maus e dos males!
E é assim
E é assim: Errar é humano, e eu agradeço a Deus por habitae dentro de mim pra perdoar os que me julgam e me analisam.
#errar#gratidao#aniversario#formatura#divino#deus#primeiracomunhao#magoa#fatima#perdoarAntes eu ia dormir pensando como seria o futuro
Antes eu ia dormir pensando como seria o futuro…
Agora, todas as noites, apenas agradeço à Deus por cada dia vivido, e peço a Ele que o hoje me seja permitido.
Porque cada dia é único.
Na vida
Na vida, nós temos de agradecer a Deus até pelas coisas que a gente acha que não dão certo, afinal de contas, nós não sabemos dos planos de Deus em nossas vidas, e tudo que Ele prepara é o que realmen…
#primeiracomunhao#sarahismeniasaruth#agradecer#agradecimentos#deus
Na dúvida, agradeça! Mesmo sem saber direito o porque. Deus tem resposta pra tudo, e confiar em seus propósitos, é a maior prova de fé.
Na dúvida, agradeça!
Mesmo sem saber direito o porque.
Deus tem resposta pra tudo, e confiar
em seus propósitos, é a maior prova de fé.
Deus diminui nossas angústias
Deus é amor, justiça e piedade. Ele ouve nossas causas, tribulações e diminui nossas angústias. Ele nos dá a honra de tê-Lo em nossas vidas, se assim O aceitarmos como é, demonstrando o quanto nos ama…
#nenhum#obstaculo#deus
DEUS É NOSSA VIDA
DEUS É NOSSA VIDA,
DEUS EU AMO!
SEM DEUS MINHA VIDA NÃO É NAD@,
COM DEUS EU SOU MUITO FELIZ.
BOA NOITE!
Bem Vindo Maio
Bem Vindo Maio!
Que esse novo mês seja sempre abençoado por Deus, pois deixamos para trás tudo aquilo que não nos fez bem, e vencemos mais um Mês do ano. Que Venha Maio então, cheio de novas es…
Eu sou uma parte de Deus que caminha por este universo maravilhoso
Eu sou uma parte de Deus que caminha por este universo maravilhoso…assim eu sou…apaixonada pela vida!!!
Façam do seu dia o mais interessante o mais apaixonante de todos.
A gravidade explica os movimentos dos planetas
A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito.
#isaacnewton#deus
Se você viver só para ter bens
Se você viver só para ter bens, poder e muita vaidade, então seu Reino e paraíso é por aqui mesmo e aqui terminará.
#deus#cidadania#mulher#valdirventuriA vida
A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocu…
#clarissacorrea#vida#poema#primeiracomunhao#gravidez#deus#forcas#simples