Mensagens e Frases com a tag: #desprezo
Pesquisar Mensagens
Só há um meio de ser livre
Só há um meio de ser livre: é desprezar tudo quanto de nós não depende.
#desprezo#livre#desprezar#epiteto
Despreza tudo
Despreza tudo, mas de modo que o desprezar te não incomode. Não te julgues superior ao desprezares. A arte do desprezo nobre está nisso…
#fernandopessoa#desprezoEu desprezo a filosofia e renuncio a ser guiado por ela
Eu desprezo a filosofia e renuncio a ser guiado por ela; que a minha alma resida no senso comum.
#desprezo
É difícil encontrar um sentido para nossa existência
É difícil encontrar um sentido para nossa existência em um mundo que despreza os valores essenciais para a felicidade. Mas é uma busca que por si só já nos faz feliz.
#tristes#sentido#duplo#desprezo#poemas#felicidade#samirdesenaosorio#bonitas#essenciaQueremos glorificar a guerra — única higiene do mundo -
Queremos glorificar a guerra — única higiene do mundo -, o militarismo, o patriotismo, o gesto destruidor dos libertários, as belas idéias pelas quais se morre, e o desprezo da mulher.
#desprezo#patriotismo#filippomarinetti
As condescendências dos grandes são unicamente desprezos polidos
As condescendências dos grandes são unicamente desprezos polidos.
#desprezo#emanuelwertheimer
Não sei se me percebes
Não sei se me percebes, se entendes o que sinto
Se não falo não é desprezo, acredita, não minto
Quem ama de verdade não fere
Quem ama de verdade não fere, não xinga, não exclui o outro da sua vida, não despreza, não prejudica, não mente. No amor não pode haver orgulho, egoísmo e nem maldade.
#excluir#desconhecido#desprezo#pessoas#poema#vida#gravidez
É próprio das grandes almas desprezar grandezas
É próprio das grandes almas desprezar grandezas e almejar mais o médio do que o muito.
#franciscodequevedo#desprezo#proprio#desprezar#formatura#amor#ensino#medio
O cúmulo do orgulho é desprezar-se a si próprio
O cúmulo do orgulho é desprezar-se a si próprio.
#amor#orgulho#desprezar#gustaveflaubert#desprezo#proprio
Deu-se todo não reservando nada para si
Deu-se todo não reservando nada para si. Não comungar seria o maior desprezo a Jesus que se sente “doente de amor”.
#saojoaocrisostomo#desprezo
Ofereça amor
Ofereça amor, ofereça amizade, mas não implore ficar onde sua presença não faz diferença!
Em algum lugar você será imprescindível!