Mensagens e Frases com a tag: #demais
Pesquisar MensagensVocê fala demais?
Você fala demais?
Todo homem seja rápido em ouvir, lento para falar, lento para a ira. - Tiago 1:19
Escritura de hoje : Tiago 3: 1-12
Todos nós conversamos demais! Que mágoas são cau…
Quando as pessoas veem bondade
Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
#outros#bondade#esperar#demais#thevampirediaries
Eu aprendi que não são as pessoas que
Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas.
#decepcionante#decepcionam#outros#queridas#decepcao#esperar#pessoas#desconhecido#demais#aprendi
Muito me embrulha o estômago ler os jornais Talvez
Muito me embrulha o estômago ler os jornais
Talvez seja pra humanidade tarde demais
Amor indescritível
Eu não consigo descrever bem o que é te amar, é um sentimento tão intenso que faz com que eu me sinta nas nuvens. É algo que não sei bem explicar, mas sei sentir e também sei que será eterno tudo isso…
#demais#facil#amar
E o que parece ser cedo para você
E o que parece ser cedo para você pode ser tarde demais para mim.
#pode#ser#emelicardososantos#tarde#demais
Vez em quando esqueço de mim
Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!
#leandromcortes#amo#demais#porque
Quem fala demais
Quem fala demais, sempre acaba deslisando e falando coisas que não fazem sentido algum ao ouvinte.
#pessoas#demais#cacioleitesantana
O caso.
O caso.
E naquela noite
Não era o meu dia,
Era tarde demais.
- Você mexe com esse negócio de poesia
- Você mexe com esse negócio de poesia, né?
- Não. É esse negócio de poesia que mexe demais comigo…
Cuidado ao depender do tempo pode ser tarde de mais
Cuidado ao depender do tempo pode ser tarde de mais.
#lucasismaeldepaula#tarde#pode#ser#demais
Não entendo o que leva as pessoas a
Não entendo o que leva as pessoas a esperarem demais de mim, nem eu espero muita coisa de mim.
#camimoraes#esperamos#esperar#outros#pessoas#demaisPor que você?
Ainda estou em choque, em transe, com medo de sair, de olhar para as fotos e entrar de novo em uma crise de choro. Para mim, você ainda está vivo, eu posso sentir a sua presença, o seu cheiro e ouvir …
#cedo#demais