Mensagens e Frases com a tag: #conviver

Pesquisar Mensagens
Chatice é quase um defeito de caráter

Chatice é quase um defeito de caráter

Chatice é quase um defeito de caráter. A gente não suporta conviver com uma pessoa chata.

#conviver#charlescanela
Pior que viver num vazio de pessoas

Pior que viver num vazio de pessoas

Pior que viver num vazio de pessoas, é ter que conviver com pessoas vazias.

#vazio#conviver#josebarcelos

O pobre e o rico podem sim serem

O pobre e o rico podem sim serem felizes e se adaptarem a (con)viver como um só mesmo sendo de mundos diferentes, o contrário a história de “A Princesa e o Plebeu” seria inútil. Nada é tão improvável …

(…Continue Lendo…)

#conviver#jhonatanwilson

Felicidade

Felicidade
O que é felicidade?
É viver
É conviver
É buscar
É encontrar
É sorrir
É construir
Verbos no infinitivo
Num infinito de possibilidades. (…Continue Lendo…)

#ricardomartinssaraiva#bonitas#conviver

Procura a conviver mais com o sofrimento

Procura a conviver mais com o sofrimento
do que com a felicidade.
nessa vida a muitos momentos de sofrimentos do que felicidades,
quem já acostumou com o sofrimento a felicidade é si…

(…Continue Lendo…)

#poema#bonitas#palavras#belas#conviver#gravidez#feio666
Ninguém precisa fugir do pecado

Ninguém precisa fugir do pecado

Ninguém precisa fugir do pecado.
Apenas aprenda a conviver com ele sem deixar se envolver.

#lucianouchoa#conviver
A desculpa de	“falta de tempo” é usual daqueles

A desculpa de “falta de tempo” é usual daqueles

A desculpa de “falta de tempo” é usual daqueles que não sabem conviver com ele.

#alvarogranhaloregian#conviver

Aprendendo a conviver com tanta arbitrariedade

Aprendendo a conviver com tanta arbitrariedade
Vivemos numa sociedade em que basicamente o que se valoriza é o materialismo e o imediatismo, nos acostumamos a ver, buscar, adquirir de qualquer m…

(…Continue Lendo…)

#soniasouza#conviver
Tô orando é por mim

Tô orando é por mim

Tô orando é por mim, que tenho mil problemas e ainda sou obrigada a conviver com gente falsa todos os dias.

#gente#falsa#amandasanches#conviver

Perdoar não significa fechar os olhos e passar

Perdoar não significa fechar os olhos e passar uma borracha no passado. Perdoar é saber conviver com o erro, tolerar. Mudar diante disso, e com isso, aprender a lidar com cada tipo de pessoa. Aquele q…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#conviver

Mas as memórias

Mas as memórias, Ah! essas nunca se vão. Eu aprendi a conviver com elas. Guardo todas as coisas boas que no passado eu vivi, e as ruins… as guardo também. Mas guardo naquela gaveta do pensamento, aque…

(…Continue Lendo…)

#nathalianicolosi#conviver#aprendi
O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!

O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!

O difícil não é conviver com o outro. O difícil é conviver com nós mesmos!
Nossos relacionamentos são reflexos dessa relação que estabelecemos conosco.

#alexandrafabri#conviver