Mensagens e Frases com a tag: #ciclo
Pesquisar Mensagens
A morte é apenas um novo começo um ciclo que termina
A morte é apenas um novo começo
um ciclo que termina, para germinar na eternidade.
Vanda Vieira.
Se você odeia o domingo porque amanhã é
Se você odeia o domingo porque amanhã é segunda e "começa tudo de novo", sinal que o que faz durante a semana não é realmente o que gosta!
#ciclo#novo#comecar#tiagodemelloA vida é feita de ciclos
A vida é feita de ciclos, sem que percebemos mais um ciclo se encerra dando abertura ao próximo que tende a ser melhor que o que passaste anteriormente. Caso comece a se repetir, reflita. Para cada ci…
#ciclo#vida#gravidez#encerrando#poema#vivianrodrigueslima#ciclosUm novo dia esta despontando no horizonte
Um novo dia esta despontando no horizonte, os primeiros raios de sol começam a aquecer os campos, Deus velou seu sono e te preparou um amanhecer digno de todo filho d' Ele. Você tem pela frente um nov…
#novo#comecar#priscillarodighiero#cicloSou grato por tudo
Sou grato por tudo, sei que deveria ter agido diferente em alguns momentos, mas a vida é esse ciclo copioso de 'mim', melhorado a cada dia, por que me preocupar com o que fiz, se o que importa é o que…
#ismaelazevedo#vida#ciclo#gratidaoSo tenho que agradecer..
So tenho que agradecer..
Obrigado amigos por fazer parte do meu ciclo de vida…
conheci muitas historias, fiz historias..
O que a gente leva na vida se resume em nossas lembraças o qu…
Devemos encerrar ciclos
Devemos encerrar ciclos, sim! Quando esses não cabem mais em nossas vidas. E pôr pontos finais em alguns relacionamentos que são nocivos e nos fazem sofrer, sejam amizades, sejam romances. Não importa…
#poema#encerrando#gravidez#ciclo#ciclos#laydepatricialopes
Um novo começo
Um novo começo… um ano se despedindo… mas com um coração maravilhoso cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz.
Feliz Ano Novo!
Ciclo do meu coração
Ciclo do meu coração
Te amo como ama o dia,
Começa no momento certo
Ao instante exato de clarear
E acalentar os sonhos.
Te amo como ama a noite,
No tempo certo,
(…Continue Lendo…)
A vida é um ciclo!
A vida é um ciclo!
Nem sempre os pensamentos são positvos.
A incerteza o talvez bate a porta e apavora, afinal quem nunca passou por isso?!
Se deve fazer aquilo ou não!
O qu…
"Pra nós todo amor do mundo".
"Pra nós todo amor do mundo".
Um ano lindo pra tirar os sonhos do papel e começar a lutar p/ realizá- los.
Nem sempre desistir é a saída dos fracos
“Nem sempre desistir é a saída dos fracos, pois, às vezes, é necessário desistirmos para começar de novo e melhor”.
#johnnysalbego#ciclo#fracos#comecar#novo
Ninguém pode voltar e criar um novo início
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final
#letivo#novo#inicioano#ciclo#comecar#desconhecidoE eu pergunto a todos
E eu pergunto a todos… neste novo ano já não é hora de começar a rir da vida e da vida parar de rir de você? Vai depender de Deus, de um golinho de sorte e 100% de você.
#ciclo#felizano#poema#anonovo#gravidez#jeanbezerra#comecar