Mensagens e Frases com a tag: #chicobuarque
Pesquisar Mensagens
Depois de te perder
Depois de te perder,
Te encontro, com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza…
Mesmo que você fuja de mim Por labirintos e alçapões saiba que os poetas como os cegos podem ver no escuro.
Mesmo que você fuja de mim
Por labirintos e alçapões
saiba que os poetas como os cegos podem ver no escuro.
E eis que, menos sábios do que antes
Os seus lábios ofegantes
…
Ao povo nossas carícias Ao povo nossas carências Ao povo
Ao povo nossas carícias
Ao povo nossas carências
Ao povo nossas delícias
E nossas doenças
É preciso sempre desconfiar das coisas fáceis
É preciso sempre desconfiar das coisas fáceis.
#buarque#chicobuarque#cutas#desconfie#desconfianca#chico
Todos juntos
Todos juntos
Somos fortes
Somos flecha, somos arco
Todos nós no mesmo barco
Não há nada a temer…
Sozinhos somos vulneráveis, mas juntos somos muito mais fortes.
Mas o sentimento de inadequação
“Mas o sentimento de inadequação, de estrangeirismo, carrego dentro de mim. Talvez seja da minha natureza não me sentir pertencendo a lugar nenhum, em lugar nenhum.”
#chico#pessoas#poesias#poemas#talvez#sentimento#indiretas#invejosas#buarque#chicobuarqueNão me esqueça
Só peço a você um favor, se puder
não me esqueça num canto qualquer.
"Todo dia eu só penso em poder parar; Meio-dia eu só penso em dizer não, Depois penso na vida pra levar E me calo com a boca de feijão."
"Todo dia eu só penso em poder parar;
Meio-dia eu só penso em dizer não,
Depois penso na vida pra levar
E me calo com a boca de feijão."
Chico Buarque
Eu sou sua menina
Eu sou sua menina, viu?
Ele é o meu rapaz…
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.
Pedaço de mim
Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus
Até pensei
Junto à minha rua, havia um bosque
Que um muro alto proibia
Lá todo balão caia
Toda maçã nascia
E o dono do bosque nem via
Do lado de lá tanta aventura…
Quem sabe um dia
Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar.
#musicas#letras#chicobuarque
Já gozei de boa vida Tinha até meu bangalô Cobertor
Já gozei de boa vida
Tinha até meu bangalô
Cobertor, comida
Roupa lavada
Vida veio e me levou