Mensagens e Frases com a tag: #caminhos
Pesquisar MensagensEu escolhi
Eu escolhi
Dois caminhos a seguir
Escolhas… como é difícil
Algumas vezes elas machucam
Mas quem um dia não passou por momentos assim
Atire a primeira pedra aquele que nun…
Apenas há dois caminhos a se seguir
Apenas há dois caminhos a se seguir: alegrar-se com as alegrias do outro; e se entristecer com suas tristezas. Qualquer um dos opostos apresenta um grande desvio.
#caminhos#alegrar#danielmelgacoDeus criou as flores para que os olhos
Deus criou as flores para que os olhos possam reverenciá-las e para dar a demonstração de como a vida pode ser vivida de forma bonita.
No início somos como botões, desabrochando e se abrindo par…
De que vale o conhecimento sem o doce sabor da busca
De que vale o conhecimento
sem o doce sabor da busca?
De que vale os objetivos sem os
misteriosos caminhos a se percorrer?
De que vale a vida,
se a deixamos passar?
Perdido
Sabe porque eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa n…
#coracao#caminhos#jamiemcguire
Todo mundo estará interessado em conhecer-te
Todo mundo estará interessado em conhecer-te, mais ninguém saberá quem tu realmente és.
#sabiodosdoiscaminhos#caminhos#sabio
Na politíca e na Religião só a dois caminhos
Na politíca e na Religião só a dois caminhos, um leva a loucura e o outro também. Mas você pode escolher.
#celsoluislima#caminhos
Não importa qual a trilha que tenha que
Não importa qual a trilha que tenha que seguir pra cruzar o teu caminho, o importante é que no final da estrada estejamos juntos.
#leoniateixeira#caminhos#novos#trilha#trilhando
Não sei o que busco pra mim Se trilho
Não sei o que busco pra mim
Se trilho um caminho com regras,
Ou me largo no acaso sem fim.
Perambulando… por aí, por caminhos conhecidos, já trilhados, já sorridos, já sofridos.
Perambulando… por aí,
por caminhos conhecidos,
já trilhados, já sorridos, já sofridos.
Perambulando… pela vida
completamente desafeiçoada, desapegada,
seguindo dos outros…
Na vida existe dois caminhos a seguir
Na vida existe dois caminhos a seguir, o amar incondicionalmente ou apenas o gostar, eu optei pelo incondicional e sou muito feliz…independente das conseqüências, amo demais!!!
#reflexao#caminhos#cintiamello#amor#incondicionalA vida é um infinito conjunto de possibilidades
A vida é um infinito conjunto de possibilidades, de caminhos que se cruzam e descruzam em um percurso que por vezes também vive de paragens. Por vezes é inevitável a parada, respirar e descansar, por …
#gravidez#poema#vida#professorgalvao#caminhos