Mensagens e Frases com a tag: #cabeca
Pesquisar Mensagens
Levante a cabeça como o levantar do sol
Levante a cabeça como o levantar do sol todas as manhãs.
#cabeca#levante#jairobackesEi, amigo, para de se torturar, não é o fim. A sua jornada não acaba aqui. Levante a cabeça, olhe para o alto. Não deixe os problemas te levarem para o fundo do poço. Lá em cima tem Alguém que está pr…
#levante#cabeca#janiltonsilva
Acredite na vida Sorria para si mesmo Tenha mais Fé Olhe
Acredite na vida
Sorria para si mesmo
Tenha mais Fé
Olhe para frente
Levante a cabeça
O resto…
Vem com o tempo!
Você é forte
Você é forte, não se deixe levar pelo inimigo, jamais abaixe a cabeça para o fracasso, só você é capaz de tentar ser forte, só você pode encontrar o caminho da vitória
#cabeca#abaixar#daniellimadejesus
Na vida só tem duas coisas que você
Na vida só tem duas coisas que você tem que levantar sem medo de represálias: A cabeça e o dedo do meio. E foda-se o resto!
#astral#cabeca#levante#matheusalmeida#levantar
Devemos saber a hora de chorar e a
Devemos saber a hora de chorar e a hora de enchugar as lágrimas e erguer a cabeça e seguir.
#cabeca#kassianamello#erguida
Não há motivos para desanimar quando vc tropeçar
Não há motivos para desanimar quando vc tropeçar…
Seja forte, levante a cabeça remova a pedra do seu caminho e siga em frente!!!
VIVA INTENSAMENTE
VIVA INTENSAMENTE!
Chegou a hora.
De secar as lágrimas, levantar a cabeça e continuar a vida.
Talvez seja difícil de esquecer os danos, as perdas.
È complicado, é dolorido. Eu…
Aja de tal forma
Aja de tal forma, que sua consciência não lhe faça baixar a cabeça perante as pessoas.
#cabeca#abaixar#edmilsonsilveiraQuando sua vida está de cabeça para baixo
Quando sua vida está de cabeça para baixo,
E o mundo desaba sobre você
Quando você pensa estar no chão
E se compara ao pó
Quando a solidão lhe traz a dor
E mesmo no meio …
Eu não me vejo mais em um beco sem luz
…Eu não me vejo mais em um beco sem luz, eu apenas levantei a cabeça pra respirar - e aliviar o sufoco trouxe pra mim a exatidão que eu fui humano de verdade.
Eu fui teu vento, teu mar, teu farol…
Algumas pessoas acreditam que a decepção é um
Algumas pessoas acreditam que a decepção é um dos piores sentimentos que alguém pode sentir, mas se levantarmos nossas cabeças e a encararmos bem de perto, veremos que é apenas o começo da libertação.…
#queridas#decepcao#pessoas#wellingtonalbuquerquemorais#levante#cabeca
Não tenho que aturar tudo que me dizem
Não tenho que aturar tudo que me dizem de cabeça baixa e não preciso distribuir simpatia por ai. Não sou assim e nem pretendo ser.
#cabeca#pequenasereia#abaixar#simpatia
Faça do Amor sua Maior Arma
Faça do Amor sua Maior Arma.Vença suas Batalhas de cabeça erguida.E tenha Orgulho de suas vitorias
#erguida#maior#orgulho#simplesmente#amor#monicaholstjackson#cabeca#amo#soneto
Quando sofro uma derrota não ponho as mãos
Quando sofro uma derrota não ponho as mãos na cabeça e choro, ponho as mãos no chão e levanto.
#thiagocesar#levante#cabeca