Mensagens e Frases com a tag: #boaconvivencia
Pesquisar Mensagens
"Os extremos são vizinhos"
"Os extremos são vizinhos"
(André Ribeiro)
A Cada Vizinhança
A Cada Vizinhança, há uma Família com Um segredo que do qual ninguém fala!
#condominios#curtas#familia#boaconvivencia#eugenioleandropascoalsalvador
É mais fácil amar a humanidade inteira do
É mais fácil amar a humanidade inteira do que amar o seu vizinho.
#dificil#condominios#boaconvivencia#erichoffer
Política para ter boa vizinhança
Política para ter boa vizinhança: não dê confiança!
#boaconvivencia#marcellothadeu#condominios
As pessoas reclamam de seus vizinhos bisbilhoteiros mas
As pessoas reclamam de seus vizinhos bisbilhoteiros mas não conseguem tirar os olhos do BBB.
#condominios#boaconvivencia#valdiclaytonpontes
Ter vizinhos amigos garante maior segurança do que
Ter vizinhos amigos garante maior segurança do que ter uma boa fechadura na sua porta.
#boaconvivencia#condominios#carlosmachado
A grama do vizinho costuma ser mais verde
A grama do vizinho costuma ser mais verde porque você perde tempo regando-a. Experimente regar a sua.
#jfreitas#condominios#boaconvivencia1 Sr é surpreeso a paquelar uma vizinha
1 Sr é surpreeso a paquelar uma vizinha e sai pela janela a correr nu. Xega em casa a respirar fundo e diz: ufuuu! Escapei, os bandidos me roubaram tudo ate a roupa. A mulher diz: Esses bandidos sao m…
#fernandofernando#condominios#boaconvivencia
A grama da casa do vizinho não é a mais bonita
A grama da casa do vizinho não é a mais bonita. Você é que tem que cuidar da sua também.
#carolinaroma#condominios#boaconvivencia
A morte é a vizinha que desde que
A morte é a vizinha que desde que te viu nascer
E nunca mais deixou de te desejar.
O exercício do silêncio não é vizinho do
O exercício do silêncio não é vizinho do medo de falar. É, ao contrário da opressão, uma escuta atenta de si.
#condominios#pauloemilioazevedopoetapaz#boaconvivencia
Se o gramado do seu vizinho parece mais verde
Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.
#palavras#duplok#inteligentes#condominios#engracadas#boaconvivencia#belasNunca vi amores sós
Nunca vi amores sós.Mas já amei sozinha Sem ser correspondidada.
Somente comentava com a vizinha.
De longe olhava os olhos do ser amado.
Sem nunca termos nos falado.
O, vida se…
Tão vizinhos são os caminhos do dia e os
Tão vizinhos são os caminhos
do dia e os da noite.
Quisera não dormir.
Vogar,
vogar…
Vida: tão breve,
tão intensa.
É vandalismo escrever o que sinto na poltrona
É vandalismo escrever o que sinto na poltrona do ônibus ou na parede do vizinho?!
#boaconvivencia#condominios#luizmachado