Mensagens e Frases com a tag: #boatarde
Pesquisar MensagensMensagem de alegria, boa tarde
Boa Tarde! Alegria é o cântico das horas com que Deus te afaga a passagem no mundo.
Em toda parte, desabrocham flores por sorrisos na natureza e o vento penteia a cabeleira do campo com música d…
Te desejo uma linda tarde
Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo não estando presentes.
Passei aqui para lhe desejar uma linda tarde.
Quando passar por alguém utilize daquilo que você tem
Quando passar por alguém utilize daquilo que você tem. Dai bom dia, boa tarde, boa noite, independe das respostas retribuídas, prove ao mundo que você solidariamente anda fazendo sua parte.
#boatarde#reinaldovasconcelospereiraAlô, Rio de Janeiro. Alô, Cidade Maravilhosa.
Alô, Rio de Janeiro. Alô, Cidade Maravilhosa.
Boa tarde todo o povo brasileiro.
Desde o momento em que chegamos, o povo desta cidade tem mostrado à minha família o calor e receptividade de…
Que os ventos desta tarde soprem na sua direção
Que os ventos desta tarde soprem na sua direção, levando somente bons pensamentos e muita energia positiva!
#whatsapp#boatardeBoa tarde
Boa tarde! Aproveite os momentos de hoje, porque a vida não dá replay!
#boatarde#mirianfernandes#whatsappNossa conexão
Boa tarde, amiga! Eu estou com tanta saudade. Você pode até estar longe, mas pode ter certeza de que ao mesmo tempo estamos juntas. Nossa conexão é algo inexplicável.
Te amo!
Boa tarde, meu marido
Meu amor e companheiro de vida, que a luz desta tarde encandeie seu coração de energia e esperança, e não haja dificuldade que com essa força você não possa superar. Boa tarde, meu marido!
Eu f…
Pra Lembrar de mim
Pra Lembrar de mim
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Amanhã, Ontem e Hoje. Sem dia, sem hora, sem por que, muito menos pra que. Com razão, sem razão, acreditando ou não. Lembra de mim, não esquece,…
Um novo dia
Esqueça tudo aquilo que passou e que não deu certo. Hoje é um novo dia.
#boatarde#bonitasEntão a gente agradece e sorri
Então a gente agradece e sorri… porque o bom da vida é isso, receber essas delicadezas que nos fazem florir as emoções mais lindas no coração!
#boatarde#boas#liahnamell#amizades